São Bernardo celebra 464 anos em jantar beneficente no Vera Cruz nesta noite

Jantar em grande estilo reunirá mil pessoas no Pavilhão Vera Cruz;

Evento, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, terá renda revertida para projeto a ser anunciado nesta noite

Foto: Ricardo Cassin/Divulgação Fachada da entrada do Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo

Foto: Ricardo Cassin/Divulgação
Fachada da entrada do Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo

Os preparativos para a festa que hoje (sábado) marca a passagem dos 464 anos de fundação de São Bernardo estão intensos. Em grande estilo, a recepção reunirá mil convidados no Pavilhão Vera Cruz – um dos marcos mais importantes da cidade e referência na história do cinema nacional. A elegância se fará presente em todos os aspectos, além dos trajes sociais – aliás, dress code obrigatório -, associará em uma mesma noite o tripé cultura, sociedade e ação social.

Foto: Divulgação/Arquivo 26/10/2015 O casal Orlando e Carla Morando

Foto: Divulgação/Arquivo 26/10/2015
O casal Orlando e Carla Morando

Os convidados serão recepcionados pelos anfitriões da noite, o prefeito Orlando Morando e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carla Morando, no famoso estúdio cinematográfico que foi palco de filmagens realizadas por personalidades de excelência do cinema nacional, como Amácio Mazzaropi (1912-1981). O espaço volta a ser administrado pela Prefeitura nesta gestão. “Já no primeiro ano de mandato, estamos resgatando dois valores de nossa cidade, o jantar e o Vera Cruz”,  afirma o chefe do Executivo.

ESPECIAIS

Aos que estarão presentes, o Estilo Angélica antecipa que a noite promete muitos momentos especiais. Carla Morando, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, responsável pela celebração, anunciará programa inédito e que será contemplado com renda do evento.  “Só posso adiantar que atenderá pessoas carentes”, destaca a primeira-dama.

Foto: Ricardo Cassin/Divulgação A primeira-dama Carla Morando

Foto: Ricardo Cassin/Divulgação
A primeira-dama Carla Morando

Em ambiente com décor floral assinado pela Okumura e cardápio caprichadíssimo do Buffet Colonial. Haverá, ainda, atrações musicais (instrumental e canto) com sonoridades cuidadosamente pensadas para a magnitude do evento.  Imagens e objetos relacionados às atividades cinematográficas dos estúdios da Vera Cruz reforçarão a temática da festa. Não faltará, à meia-noite, o Parabéns a Você.

Vale lembrar que os convites (aliás, esgotados) tiveram a adesão ao valor de R$ 1 mil por pessoa e que os custos de execução da atividade foram financiados por dez patrocinadores.

Calendário de comemorações – Amanhã, data oficial do aniversário do município haverá missa na Igreja Matriz, na Praça da Matriz, às 7h, e desfile cívico-militar, na Rua Marechal Deodoro, das 8h30 às 13h, entre outras atividades.

Confira a programação completa no site:

http://www.saobernardo.sp.gov.br/documents/10181/697415/FOLDER+PROGRAMA%C3%87%C3%83O+-+completa.pdf/febf82ff-a290-7f0b-4d30-c8bfb0af325d

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: