Saiba como será festa e premiação do Club&Casa

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Club&Casa Design celebra os resultados de 2017 e de 2018 com cerimônia de premiação para profissionais de arquitetura e decoração e lojistas

Profissionais e lojistas premiados na edição 2017 do Club&Casa Design

Foto: Divulgação

Club&Casa Design, plataforma de relacionamento entre profissionais e lojistas de arquitetura, design e paisagismo, anunciará os vencedores da edição 2017-2018 do programa na quinta-feira (dia 14), no Espaço Villa Lobos, em São Paulo.

A festa promete trazer diversão e surpresas para arquitetos, designers e lojistas reunirá os principais nomes do arqdecor baseados na capital paulista e em regiões como Alphaville, Granja Viana e o ABC, bem como da Baixada Santista e Sorocaba.

A cerimônia premiará cerca de 100 escritórios e 30 lojistas. “Vamos celebrar os louros de uma rotina árdua, contudo gratificante”, conta Thiago Sodré, CEO do Club e responsável pela idealização do modelo de negócio que teve início em 2015.

TROFÉUS

Na noite, os premiados de 2017-2018 receberão o troféu, feito de aço carbono e com base de pedra, desenhado pelos designers Estevão Toledo e Rapha Preto. A inspiração para o desenho surgiu dos três pilares do Club&Casa Design: qualidade – com o sistema de gestão e preparação para os associados –, benefícios – como viagens internacionais para o Salão Internacional do Móvel de Milão, por exemplo – e visibilidade – através de seus meios de comunicação exclusivos, como o Anuário Club&Casa, a revista Club&Casa Home e o canal Club&Casa Channel.

Atualmente, o Club&Casa Design conta com mais de 150 lojas credenciadas e cerca de 3 mil arquitetos e designers de interiores cadastrados na base da empresa, que geram um movimento superior a R$ 300 milhões em negócios. “Em 2019, nosso objetivo é expandir a nossa atuação para outras importantes cidades de São Paulo e alguns Estados potenciais”,afirma Sodré.

Ação social no DNA do Club&Casa Design

Além do reconhecimento comercial, a festa celebrará o lado social que move o Club. “Queremos homenagear os associados que nos ajudaram na revitalização de cinco ONGs no Estado de São Paulo. O Outubro Solidário foi uma campanha belíssima que realizamos em apoio à Telefônica|Vivo e beneficiou muitas instituições”, destaca Thiago Sodré, o CEO do Club&Casa Design. Seguindo essa forte proposta, Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria, foi escolhido como o principal anfitrião da festa.

Noite de festa e celebração

Bares temáticos, como o da vodka Roberto Cavalli e o do uísque Gentleman Jack, contarão com drinques exclusivos remetendo às inesquecíveis experiências do Club e são parte da estrutura para receber aos convidados com empolgação.

Show eletrônico e de jazz, com apresentação de Dom Paulinho Lima (ex-participante do programa The Voice Brasil) estão confirmados, tal como uma grande banda surpresa, que será a principal atração da festa – prevista para terminar às 4 horas da manhã. “Cada detalhe do evento foi pensado para divertir o público e transmitir a essência de nossos ideais como empresa que vêm transformando o cenário da arquitetura e decoração no Brasil e no mundo”, afirma Sodré.

Festa de Premiação Club&Casa Design

14 de fevereiro de 2019 (Quinta-feira)

A partir das 19h

Local: Espaço Villa Lobos

Av. Gonçalo Madeira, nº 209 – Jaguaré – São Paulo/SP


Logotipo Estilo Angelica 2

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: