Sabor de casamento

Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


As noivas vão amar a novidade. A tendência de servir picolés nas pistas de dança nos casamentos ganha sabor especial com o lançamento da Diletto. É a versão bem casados. Detalhe, a receita tem a assinatura do nome que consagrou o doce tradicionalmente entregue para os convidados no fim dos eventos: Conceição Bem Casados. O evento na flagship da Diletto, nos Jardins, reuniu formadores de opinião, além dos noivos do momento: Preta Gil e Rodrigo Godoy. O casal deverá trocar alianças em maio e foi conferir a novidade.

O novo sabor é produzido a partir da receita original – e secreta – de Dona Conceição, há mais de 50 anos um ícone da confeitaria brasileira.  A novidade utiliza o próprio bem casado como ingrediente principal, somado à tradicional cremosidade e leveza dos sorvetes Premium Diletto. Vale lembrar que a empresa de gelatos tem feito parcerias com marcas renomadas da área de alimentação. Exemplo o foi recente lançamento do sabor Ovomaltine.

Os picolés serão disponibilizados pela Conceição Bem Casados em suas lojas no FoodHall do Shopping Cidade Jardim e na Avenida Sabiá. O produto também poderá ser encontrado na Flagship Diletto na Alameda Lorena,  nos Jardins, São Paulo.

Posts relacionados

Deixe um comentário: