Sábado é dia de bailar por todos os países hermanos no Giramundo

Compartilhe:

Giramundo garante mais uma noite de espetáculo com música latina e aulas de dança

banda azukarNeste sábado (18), a banda Azukar sobe mais uma vez ao palco do Restô e Music Bar Giramundo, em São Bernardo.  A Noite Latina Caliente começa às 20h com o melhor repertório da salsa, merengue, reggaeton, cumbia, bachata e pop. Estilo Angélica conta como será essa noite animada, que tem como organizadores Celso Gazu e Leo Camargos

Com mais de 10 anos de carreira, a banda Azukar é pioneira nos ritmos que embalam os países latinos. Um dos pontos mais quentes do espetáculo é a aula de dança promovida pelos integrantes do grupo.

DANÇA

Leonardo Acevedo que, além de integrante da Azukar é educador musical, explica que o clima que as levadas latinas proporcionam é mais que um convite à dança. “Sempre falo isso nas aulas que leciono de educação musical. As músicas latinas possuem esse aspecto quente para a dança. Mesmo quem não conhece os ritmos sente vontade de dançar”, comenta. Além de hits internacionais, a Azukar vai apresentar trabalhos autorais carregados de gingado latino.

Acevedo explica mesmo o Brasil ter a genética latina, as músicas que fazem sucesso na América Latina são pouco conhecidas pelos brasileiros. “Lá fora, as pessoas não apenas dançam, também cantam, pois conhecem e se identificam com as letras. A língua é a principal barreira para as músicas latinas já que o Brasil é o único país latino que não conhece o espanhol”, acentua. Esse foi o motivo, segundo Acevedo, para a Azukar oferecer à platéia aulas com passos de dança de cada estilo. “Assim, as pessoas podem se interessar mais e buscar conhecer essas músicas”, comentou.

DOUBLE MOJITO!

Enquanto a banda esquenta a galera com as danças e bailados, o Giramundo garante o melhor da gastronomia regional em seu cardápio, além de drinques, entre eles o famoso mojito, que será oferecido em dose dupla (a cada mojito, o cliente tem direito a outro).

A noite Caliente tem início às 20h. Às 21h, o agito fica por conta do  DJ Junior Campos e convidados . Em seguida, às 22h, serão iniciadas aulas com dançarinos profissionais, instrutores de zumba (Chikinho & Daniel Pimenta + Convidados), pop latino, zouk, salsa, bachata, reggaeton, merengue, flash. Os ingressos custam R$ 25 antecipados e R$ 35 no dia.

Mas até amanhã, ainda muito agito no Giramunto. Hoje, a dupla Nando e Luca garante a animação e o Giramundo ainda presenteia a clientela: reunindo 10 amigos para assistir ao show, a torre de chope é grátis. Com 15 amigos, a casa oferece uma garrafa de vodka.

Mais informações e reservas pelo telefone 4125-5374.

O Giramundo fica na Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da avenida Kennedy), em São Bernardo

Posts relacionados

Deixe um comentário: