Roupas seminovas com preço justo no bazar da Rede de S.Caetano

Compartilhe:

Roupas, sapatos e acessórios estarão à venda na 2ª edição do Bazar Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizado de hoje a 26 de junho, em São Caetano

Imagens: Pixabay

Imagens: Pixabay

Com a chegada dos dias mais frios vem aquela vontade de comprar um casaco bem quentinho. Então que tal garimpar peças em ótimo estado no 2º Bazar Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano? O gesto de solidariedade aquece também o coração, uma vez que a renda é destinada ao atendimento de aproximadamente 180 pacientes com câncer e suas famílias.

A diretora de Comunicação da entidade, Odila Santi, explicou ao Estilo Angélica que as roupas são doadas por lojas do ABC, moradores e voluntárias. “Já recebemos vestidos e casacos seminovos de uma doadora que prefere o anonimato. Algumas têm até etiquetas”, conta Odila. Entre os itens estão roupas femininas, masculinas e infantis, além de sapatos e acessórios.

A arrecadação permitirá à Rede adquirir cestas básicas, produtos de higiene e atender aos pacientes com transporte, medicamentos e até realizar alguns tipos de exames. “Não deixamos ninguém desamparado”, garante a diretora.bazar roupas

A entidade – que tem atualmente 101 voluntárias registradas – também realiza bazar dentro do Hospital Heliópolis, em São Paulo, e este ano passou a atender às terças e quintas-feiras no Centro de Oncologia e Hemoterapia Luiz Rodrigues Neves, em São Caetano.

Serviço
2º Bazar Solidário – Rede Feminina de Combate ao Câncer de S. Caetano

Onde: Rua Rafael Correia Sampaio, 345, próximo à Rua Amazonas

Quando: De 19 a 26 de junho, das 9h às 17h

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: