Rotary São Caetano recebe visita do casal governador

Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ronaldo Varella e a mulher, Monica, conheceram atividades mantidas pela entidade no município

O governador do Distrito 4420 do Rotary Internacional, Ronaldo Tadeu Varella e a mulher, Monica, estiveram na última semana em visita oficial ao Rotary Club de São Caetano. O casal teve a oportunidade de conhecer as atividades mantidas pela entidade no município. Estilo Angélica mostra imagens do encontro.

A primeira parada foi na Árvore da Amizade, na Praça Luiz Olinto Tortorello. O cedro foi plantado em 1936 por Paul Harris, fundador do Rotary Internacional, na então casa do engenheiro Armando de Arruda Pereira – na época diretor da Cerâmica São Caetano.

Em seguida, na companhia do presidente do Rotary Club de São Caetano, Alessandro Arnoni, o casal conheceu as instalações da Biblioteca Municipal Paul Harris, na Avenida Dr. Augusto de Toledo, criada pela entidade e doada à Prefeitura. A visita incluiu ainda a Casa da Amizade de São Caetano, na Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, também criada pelo Rotary em 1962 e que atende jovens com necessidades especiais com o objetivo de inclusão social.

FESTIVO

Jantar festivo na churrascaria Vivano, na Avenida Goiás, finalizou a agenda. Na ocasião, Joaquim Donizete dos Santos, o popular Tigué, foi empossado novo sócio e Paulo Hapachuk recebeu o título Paul Harris. Varella também entregou o título de Paul Harris Society ao presidente Arnoni.

Posts relacionados

Deixe um comentário: