Rotary Campestre festeja reforma da sede e o Dia da Mulher

Compartilhe:

Além de festejarem o Dia Internacional da Mulher, os integrantes do Rotary Santo André – Campestre apresentaram na noite de segunda-feira as instalações reformadas do primeiro piso da sede da Abic (Associação Beneficente Irmãos em Cristo), que, entre suas missões, é a de atender crianças na faixa de 6 a 12 anos. Atualmente, são beneficiadas pela entidade 19 crianças, que, diariamente, recebem complementação educacional e participam de atividades recreativas.

Vale lembrar que o endereço é a sede própria do Rotary Campestre, onde os companheiros do clube se reúnem semanalmente para as reuniões ordinárias e também muitas de suas atividades festivas.

A reforma do espaço foi realizada de forma voluntária pelo engenheiro e rotariano Luís Miguel Freile. Os recursos para a obra foram advindos da Fundação Rotária e da arrecadação da festa anual Comida de Buteco, evento do Rotary Campestre e considerado um dos mais tradicionais de Santo André. A próxima edição será em 28 de abril e o valor arrecadado será destinado para a reforma do segundo piso da Abic.

A presidência do clube é de Nelson Pingueira (2017-2018), que fará a transmissão do cargo para Eloi Novaes Rocha (2018-2019).

Posts relacionados

Deixe um comentário: