Réveillon do Baby Beef é de ouro

Compartilhe:

 

Fotos: Divulgação A exemplo dos anos anteriores, as atrações musicais se revezarão durante toda a festa

Fotos: Divulgação
A exemplo dos anos anteriores, as atrações se revezarão durante toda a festa

Já começaram algo do fim para o começo? Há quem inicie a leitura de revistas das últimas páginas para as iniciais. É mania. Eu sou uma delas. Mas por que observo nisso? É que estamos em clima de fim de ano. Os últimos dias de dezembro sempre têm um quê de filosofia. Reflexão sobre fins e começos. Alguns reavaliam; outros relembram. Outros fazem leitura dinâmica do que passou e ficam à espera de um novo ano como se ele fosse um livro a ser redigido.

Seja qual for o estilo, é no momento da passagem de ano que me emociono ao ver todos na mesma frequência para a chegada de uma nova etapa. E bom estar perto dessa vibração. Reforçam o clima de alegria a música, fogos de artifício, romãs, lentilhas, espumantes, mesa farta com direito a sobremesas para adoçar a entrada do ano.

Gastronomia caprichada

Gastronomia caprichada

Na medida para esse momento, o restaurante andreense Baby Beef Jardim – com a expertise de mais de uma década em festas de fim de ano -programou a contagem regressiva para 2016 em grande estilo. Se no Réveillon de 2015 da casa o tema foi Brilhante, neste será Ano de Ouro. Para a proposta foi escalado o artista plástico Luciano Trevizan para assinar o décor.

O item música promete ser literalmente um supershow.  A banda Mont Serrat prepara espetáculo especial. Quem já viu esse grupo sabe que as apresentações são memoráveis e interativas. Dançarinos e cantores, em figurinos elaborados, transpõem os domínios do palco até o público, animando a pista com performances.

A queima de fogos já é marca registrada do Baby Beef na passagem do ano em Santo André

Queima de fogos do Réveillon do Baby Beef é uma tradição em Santo André

O clima de chegada para o novo ano será reforçado com a turma do Brazilian Show. No ano passado, no lado externo do restaurante, ao  ritmo de cuícas, tamborins, puxadores de samba e passistas foram dadas as boas-vindas ao novo ano logo após a contagem regressiva. A ideia é um bis ainda mais empolgante. Para completar, haverá  farto espocar das rolhas de espumantes servidos em taças pela sempre fina e eficiente equipe de garçons.

A família Oliveira, que em 2016 festeja os 20 anos do Baby Beef Jardim, recepcionará cerca de 600 pessoas, que na noite já poderão ver em primeira mão o selo comemorativo da casa. Estarão abertos os amplos salões tanto do restaurante quanto do Estação Jardim, espaço de eventos anexo na mesma Rua das Bandeiras, que, aliás, estará com lounge montado na via com DJs se revezando durante a noite e a madrugada. O Réveillon prossegue até o começo da amanhã com cardápio adequado a todas as fases do evento e assinado pelo competente chef Edísio.

Serpentinhas, confetes e muito espumante dão brilho extra aos primeiros minutos do novo ano

Serpentinas, confetes e muito espumante dão brilho extra na chegada do novo ano

 

Há muitos outros detalhes, mas prefiro deixá-los curiosos sobre as demais surpresas dessa festa cujo glamour associado à organização comandada por Patrícia Caseiro conquistou lugar de destaque entre os melhores eventos na região metropolitana.

Para ver o cardápio, acesse: http://babybeefjardim.com.br/babybeef/reveillon/

 

SERVIÇO:

RÉVEILLON BABY BEEF JARDIM

HORÁRIO: a partir das 21h

ENDEREÇO: Endereço: Rua das Bandeiras, 166 – Bairro Jardim – Santo André – SP.

Informações e reservas: (11) 4436-7869

Serviço de valet

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: