Requinte Solidário no Outubro Rosa

Gostou? Clique e Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Com colaboração de Carla Scarpellini

Outubro é o mês oficial da luta contra o câncer de mama. As ações de conscientização em torno da data são identificadas por tons de rosa, reforçando a importância da prevenção por meio de exames periódicos e da necessidade de apoio a milhões de mulheres diagnosticadas com a doença. Esse foi o mote para a nova vitrine decorada da Maison Baccarat, criada pela designer de interiores Joia Bergamo.

Para inaugurar a vitrine e dar ainda mais destaque ao Outubro Rosa, Luiz Claudio Bez, representante da marca, promoveu coquetel. No evento, os convidados doaram lenços destinados ao Banco de Lenços, que integra o projeto Quimioterapia e Beleza do Instituto de Oncologia do Hospital Santa Paula. O intuito é promover a autoestima de quem passa pelo tratamento.

O Banco de Lenços foi criado por Flávia Flores, ex-modelo e embaixadora do Quimioterapia e Beleza, e já recebeu mais de 4 mil doações em apenas um ano. Os interessados em saber mais sobre os projetos podem acessar os sites www.bancodelencos.com.br e www.quimioterapiaebeleza.com.br.

A Maison Baccarat fica localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 690, no Jardim América em São Paulo.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: