Regina Guinez, a primeira mulher presidente do Rotary-Norte e a sua elegante posse

Gostou? Clique e Compartilhe:

FOTOS: Enrique Gonzalez – Dardo Mora Studio: 4368-1558

Este slideshow necessita de JavaScript.

A festiva de transmissão e posse da presidência do Rotary Santo André-Norte na noite de ontem (dia 29) foi exemplo de elegância.  O cenário foram os salões do Estação Jardim e reuniu 129 companheiros e simpatizantes do Rotary.

Os presentes prestigiaram a nova diretoria, presidida por Regina Guinez.  Acompanhada pelo marido, Rafael Guinez, a nova presidente recebeu os cumprimentos ao lado do casal Percival e Rosana Santana, que, na ocasião, transmitiram o cargo.

PRESTÍGIO

A cerimônia, seguida de caprichado jantar, foi prestigiada pela governadora Maria Luiza Zago (2015-2016), o atual casal governador, Ronaldo e Monica Varella (2016-2017) e o futuro, Claudio Tanaka (2017-2018). A governadora assistente Fidalma Guarini participou do evento ao lado do marido, Arnaldo Mendes. Oswana Fameli, vice-prefeita de Santo André e companheira do Santo André-Campestre, também fez parte da composição da mesa.

A caravana mais numerosa foi a do Rotary-Santo André, que, aliás, tem como integrante Rafael Guinez.  A mais distante foi ao Santos-Porto. A de se destacar a presença de Rafaela Guinez, filha de Regina e Rafael. Rotariana do clube Curitiba-Cidadania, ela fez uma surpresa para a mãe, que, emocionada, não aguardava a presença da filha. “Eu e meu pai combinamos, sem que minha mãe desconfiasse”, contou Rafaela.

METAS

Sobre a sua gestão, Regina, em entrevista ao Estilo Angélica, disse: “Sou a primeira mulher a assumir a presidência do clube, fundado há 57 anos. É uma responsabilidade muito grande. Sinto-me honrada. A meta é sempre focar nos projetos do Rotary-Norte: Educando com Visão, Criança Cidadã e o Camp Piero Pollone”. A nova presidente também tem ainda entre os objetivos estimular a participação ativa dos associados e, inclusive, aumentar o quadro –  atualmente de 42 companheiros.

CARDÁPIO, ARRANJOS E LEMBRANCINHAS

O décor do evento, assinado por Cristiane Dorta, também foi destaque: as mesas do evento estavam decoradas com lírios, alstroemerias, callas e orquídeas. E as lembrancinhas distribuídas na saída (uma caixa para bijoux bastante feminina), são do atelier Tica Schmid.

A gastronomia também foi ponto alto com o tradicional padrão do Baby Beef Jardim.

A seguir, o cardápio:

Canapés Frios

Minibrusqueta de alho poró com tomate e parmesão

Lâmina de pêra sob torrada com creme gorgonzola

Mini éclair de sardella

Caldos Quentes

Mandioquinha

Feijão

Entrada

Mousse de queijo branco com mix de folhas e caramelo envelhecido

 Prato principal

Baby escalopes com batatas gratinadas e ragu de plerots cinza

Sobremesa

Torta quente de maçã com crumble e calda de canela

 FINALIZAÇÃO

Café, chás, petit-fours, queijadinha e Madeleine

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: