Regina Duarte encanta fãs em São Bernardo

Compartilhe:

 

Fotos: Mirna Tanaka/Acervo Pessoal Regina conversa com o público ao término da peça

Fotos: Mirna Tanaka/Acervo Pessoal
Regina conversa com o público ao término da peça

A atriz Regina Duarte mostrou a paixão pelo teatro e, ao mesmo tempo, carisma no fim de semana, quando se apresentou no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. No palco, ela e os atores Kiko Bertholini e Mariana Loureiro interpretaram o suspense Bem-vindo, Estranho. Na plateia, muitos de seus fãs, entre os quais Mirna Tanaka. A arquiteta estava em fileira ao lado das amigas.  Após os aplausos ao término da peça, o público foi convidado a permanecer nas cadeiras para um bate-papo. O tema foi a necessidade de se resgatar o teatro na cena cultural do País.

“Foram 15 minutos de conversa da atriz com a plateia, que interagiu positivamente com perguntas e opiniões”, conta a arquiteta, em cujo currículo também consta três anos de aulas de teatro. Tina Ribeiro, integrante do grupo de amigas de Mirna, aprovou a iniciativa: “ Regina é muito carismática. Ela falou sobre a situação do teatro, perda de público nas salas, sobre a necessidade de mais montagens”.

Ao término da conversa, Regina foi para o camarim. Trocou de roupa e voltou à cena, desta vez, atendendo a pedidos, posou para fotos. No momento em que se aproximou da atriz, Mirna aproveitou para iniciar uma conversa fazendo a seguinte pergunta: “Como você conserva a disposição e a juventude?”. Regina, com largo sorriso, respondeu: “Com a alegria de viver”.

A atriz ao centro com o elenco da peça

Em cena, a atriz ao centro com o elenco da peça

Posts relacionados

Deixe um comentário: