Rede Feminina de SCS promove hoje almoço no Outback do ParkShopping

Gostou? Clique e Compartilhe:

Valor arrecadado será destinado aos trabalhos de apoio aos pacientes em São Caetano

Foto: Divulgação Unidade de São Caetano reverterá arrecadação para entidade

Foto: Divulgação e Reprodução (home)
Unidade do restaurante oferecerá opções de entrada e prato principal, além de bebidas

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano, presidida por Ver Monari, está com programação especial para marcar o Outubro Rosa, mês de alerta sobre a importância do diagnóstico precoce dos tumores de mamas. E, para celebrar esse momento, promoverá hoje a terceira edição de almoço beneficente no Outback na unidade do restaurante no ParkShopping SãoCaetano.

Os convites custam R$ 100 por pessoa e incluem entrada (Salada Caesar ou El Ranchito Salad) e prato principal (Chicken on The Barbie, Junior Ribs, Herb Crusted Filet ou Pasta Primavera), além de chá gelado, refrigerante e água. O número de ingressos é limitado a 100 pessoas, contou em entrevista ao Estilo Angélica a vice-presidente da Rede, Marlene Depólito Santi. “É a terceira vez que o restaurante nos apóia na realização do almoço beneficente, o que nos permite continuar com nosso trabalho de ajuda aos pacientes que enfrentam o câncer.”

Além do almoço, as atividades do Outubro Rosa incluíram caminhada e outras ações. “Durante todo o mês também estamos vendendo nosso guarda-chuva rosa personalizado e pães italianos doados pela Padaria Portuense”, destaca Marlene.

SHOW

Parceria ainda possibilitará que parte da verba arrecadada com o show de 20 anos do restaurante Baby Beef Jardim, em Santo André, com o cantor Daniel, seja destinada à entidade. A apresentação será no dia 28 de outubro, a partir das 20h30, no Espaço Win (Avenida Dom Pedro II, 2.055, Santo André).

ATUAÇÃO

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano iniciou seu trabalho em 1971 com a finalidade de divulgar informações sobre a doença, visando a prevenção e o suporte aos doentes e familiares. Atualmente conta com 110 voluntárias, entre psicólogas e fisioterapeutas, e desenvolve campanhas e palestras com especialistas em diversas áreas, além de realizar agendamento de consultas, encaminhamento a serviços, disponibilização de remédios, entre outros serviços voltados aos pacientes.

Serviço:

Almoço beneficente no Outback

Data: 24 de outubro

Local: Outback ParkShopping SãoCaetano (Avenida Guido Aliberti, 2.037, bairro Cerâmica)

Horário: das 12h às 15h

Valor: R$ 100 por pessoa

Para adquirir o convite, basta ligar no 4229-2398

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: