Rede Feminina de S.Caetano: bazar amanhã (terça-feira) e abertura do Outubro Rosa dia 1º com concorrido chá da tarde

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Com propósito de arrecadar fundos, as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano estão com agenda ininterrupta de atividades sociais. As duas próximas ações são o bazar nesta terça-feira (24/09) e o chá da tarde na semana seguinte (dia 1º), que tem como tema a abertura do Outubro Rosa. Anotem:

Bazar Tess

BAZAR

É uma boa dica, pois o fim do ano está aí e será possível encontrar roupas para presentear com numeração do 36 ao 48 com descontos de até 80%. As peças são novas e da loja Tess, que reverterá 10% da venda desta terça-feira, no Buffet Status, para a entidade. Endereço: Rua Amazonas, 530, São Caetano.

CHÁ DA TARDE

convite redeCom convites vendidos a R$ 60, a Rede Feminina são-caetanense reunirá 200 pessoas no dia 1º de outubro, no Spiazzo Buffet (Rua Niterói, 65). A abertura do Outubro Rosa é o mote da tarde, no qual será anunciada a programação  do mês com a presença confirmada de representantes de instituições voltadas para o combate ao câncer de todas as cidades do Grande ABC. “Também já confirmaram presença diretoras das redes de Poá e Mogi das Cruzes”, conta Vera Monari, representante na cidade e vice-presidente estadual.

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Vera conta ainda que, em paralelo, as voluntárias estão organizando a transferência da sede da Rede do sobrado da Rua Rafael Correia Sampaio para a Rua Rio de Janeiro. Com área mais ampla e térrea, o novo endereço (sem data ainda de mudança oficial) permitirá atendimento ampliado, inclusive de serviços, como psicológico, fisioterápico e de pigmentação, além de oftalmológico – este prestado em consultório em outro endereço por conta dos equipamentos. “Os pacientes também receberão óculos e lentes gratuitamente”, destaca Vera. 


Logotipo (1)

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: