Rally da ABD arrecada uma tonela e meia de alimentos

Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


A ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores) realizou na semana passada ação que conjugou entretenimento com enfoque social. Ao aproveitar a movimentação em torno da DW! Design Weekend, a diretoria da associação reuniu designers de interiores, arquitetos, artistas plásticos e paisagistas para participarem da quarta edição do Rally da Solidariedade.

O resultado da gincana foi a arrecadação de 1.515 kg de alimentos a serem entregues para pessoas portadoras de paralisia cerebral grave atendidas pela Associação Cruz Verde, de São Paulo.   Os profissionais formaram grupos e cumpriram  trajeto de carro proposto pela organização num tempo regulamentar pré-estabelecido. A largada da prova foi no showroom da Baccarat, em São Paulo. Durante a ação, os participantes visitam lojas parceiras da iniciativa. Entre as empresas participantes, a Mais Revestimentos, que conta com unidade no Grande ABC.

Entre os presentes, Luiz Claudio Began, CEO da Baccarat no Brasil, Flavio Padovan, presidente da Associação Cruz Verde e CEO da Subaru do Brasil, Rui Dzialoschinsky, CEO da Delonghi Brasil, Lauro Andrade Filho, criador do DW! Design Weekend e diretor da ExpoRevestir, Renata Amaral, presidente da ABD, Mônica Barbosa, colunista da Caras e diretora do Programa Living Design, da Band.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: