Quermesse de Rudge Ramos traz o melhor do sabor junino

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


quermesse Rudge RamosAs festas juninas estão entre os maiores eventos populares no País e o Grande ABC traz o melhor dessa tradição. Entre as mais frequentadas está a da Paróquia São João Batista –  carinhosamente conhecida também como a Quermesse de Rudge Ramos – bairro que geograficamente atrai público não apenas de São Bernardo, onde está instalada, como também de Santo André, São Caetano e São Paulo.

Em sua 90ª edição, oferece entretenimento para toda a família com parque de diversão e barracas variadas, entre elas a do concorrido bingo e as de gastronomia. Com horário de funcionamento a partir das 18h, de sexta-feira a domingo, incluindo feriados, a quermesse é opção também de ponto de encontro para os jovens. Vale lembrar que a prioridade é arrecadar recursos para obras assistenciais.

COMES E BEBES

Entre as dezenas de barracas, está a SABORES DO MILHO, aliás uma das mais tradicionais, com presença na quermesse desde 1982.

Comandada pelo simpático casal Maria e Juarez Barbosa (ver imagens abaixo), a SABORES DO MILHO apresenta extenso cardápio para os amantes do cereal e seus derivados: além dos carros-chefes milho verde e pamonha, estão cuscuz, bolo de fubá, canjica, curau, quentão, suco de milho. 


QUERMESSE DA PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA – RUDGE RAMOS – SÃO BERNARDO

EVENTO PROSSEGUE ATÉ DIA 9 DE JULHO – de sexta-feira a domingo e feriados, a partir das 18h

Endereço: Largo São João Batista, s/n – tel. 4368-5026

Este slideshow necessita de JavaScript.


Logotipo (1)


 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: