Que festa! Club&Casa Design celebra sucesso; veja fotos e texto

#Club&Casa festeja sucesso ao lado de arquitetos, designer e parceiros

Humor e descontração regados ao melhor requinte que uma casa de eventos pode proporcionar. Os sons de sorrisos e abraços apertados se misturavam entre o tilintar de taças e copos na festa de comemoração de dois anos da empresa anfitriã. É o mínimo que se pode descrever do cenário vislumbrado na noite de ontem na #CasaPetra, em Moema, durante a celebração do #Club&CasaDesign. A equipe do Estilo Angélica esteve lá e conta como foi a noite. Confira fotos e textos abaixo:

FOTOS: Enrique Gonzalez para Estilo Angélica

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dirigente do Club&Casa, Thiago Sodré teve todos os motivos para receber os parabéns. Os cumprimentos foram estendidos para designers, arquitetos, lojistas e todos os profissionais que atuaram ao lado de Sodré durante o último biênio. Os homenageados receberam obras de arte especialmente pensadas e elaboradas pelo designer de móveis Paulo Alves.

Após calorosa recepção no terceiro andar da Casa Petra, caprichosamente decorado, os mais de 600 convidados seguiram para o salão de eventos. Ali, a noite teve início com o bom humor do apresentador André Vasco. Além de levar o público às gargalhadas, ele se apropriou de um tom totalmente despojado para quebrar o protocolo e levar diversas vezes Thiago Sodré para discursar ao palco. “Quem construiu toda essa parceria foram os lojistas e profissionais de arquitetura e design”, comentou Sodré. “É um momento muito importante e de consolidação, pois crescemos muito em dois anos e agora temos que manter nossos parceiros perto”, disse.

EM CENA

André Vasco não tirava os olhos de uma beleza toda vestida de vermelho postada atrás do apresentador: uma Vespa, modelo 2017. “Eu tenho uma Vespa. Olha, é muito econômica. Não quero fazer propaganda gratuita, mas é uma ótima moto”, brincou Vasco. Brincadeiras à parte, o momento das homenagens chegou. Parte considerável da plateia foi chamada nominalmente para subir ao palco.

A elegância predominava na presença dos sócios do escritório Arquitetura 8, Marcos Ribeiro e Ana Spagnuolo. “Estamos com muita confiança neste ano de 2017. No ano passado, o mercado de forma geral estava em um momento difícil, mas já conseguimos perceber que este é um ano de mudanças”, comentou Marcos Ribeiro sobre as expectativas futuras.

O Club&Casa Design não é apenas um player bem-sucedido no ramo da arquitetura, a empresa carrega o espírito altruísta da família Sodré, como o próprio Thiago ressaltou. “Temos muitos projetos sociais que investimos, mas é consenso na família não querer divulgar isso. Porém, o que temos feito pelo Bênção de Paz e o que faremos pela Casa Ronald McDonald é importante contar, pois tem o envolvimento de muitos parceiros e amigos”, explicou emocionado o diretor do Club&Casa Design ao se referir à revitalização da Casa Ronald McDonald, instalada em Santo André, e reforma das instalações do projeto Benção de Paz, em São Paulo.

NA PISTA

Homenageados presenteados, brindes oferecidos, a surpresa da Casa Petra para o início da madrugada foi uma pista de dança orquestrada por bandas, DJs e performances. O salão no térreo do espaço foi adornado com mesas fartas e cardápio assinado pelo chef Alex Atala.

O embalo musical teve o primeiro ato com a apresentação da banda Paola Stream. Em seguida, DJ Perfil comandou a noite com os melhores estilos e fez muita gente desafrouxar as gravatas na pista de dança. A banda Yex realizou performance de música eletrônica e instrumentos de sopro e percussão que levou muita gente da pista de dança ao palco, onde experimentaram ao vivo tambores e outros instrumentos que se misturavam ao som de música eletrônica.

A festa ainda serviu para o lançamento de anuário de 440 páginas projetos de 100 profissionais que mais se destacaram no ciclo de dois anos.

Posts relacionados

1 Response

  1. Fidalma disse:

    Tudo Muito chique parabéns. Grande festa. Show

Deixe um comentário: