Programa de TV em prol da Apae ganha segunda edição

Compartilhe:

Serão sete horas de programação ao vivo, exibidas pela TV+ no dia 20 de novembro

apae2A segunda edição do programa +Apae, promovido pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Santo André, será exibido pela TV+ no dia 20 de novembro, a partir das 13h. Com sete horas de programação ao vivo, haverá participação dos alunos e de personalidades da região.

O programa contará ainda com vídeos gravados ao longo do ano na entidade, a fim de divulgar as atividades desenvolvidas com os alunos, os eventos realizados em 2016 e depoimentos dos pais e familiares dos atendidos pela instituição.

Durante toda a exibição, será possível realizar doações para a entidade por meio do telefone (11) 4993-5555 ou do aplicativo da Apae, que será divulgado também no dia 20.

A ENTIDADE

A Apae Santo André foi fundada no dia 10 de setembro de 1963 com objetivo de prestar serviços nas áreas de educação, saúde e assistência social para pessoas com deficiência intelectual. Atende desde recém-nascidos até integrantes da terceira idade.

Atuam na Apae especialistas de diversas áreas, tais como assistentes sociais, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e educadores físicos, além de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental e áreas voltadas para o trabalho ou independência pessoal.

SERVIÇO:

Programa + Apae

Data: 20 de novembro

Canal 27 da NET, na TV+

Horário: 13h às 20h

Telefone para doações: (11) 4993-5555

Posts relacionados

Deixe um comentário: