Presidente do Rotary Santo André, Jaime Guedes recebe o Governador Claudio Takata em Visita Oficial

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por Angélica Kenes Nicoletti – Estilo Angélica

O Presidente do Rotary Club Santo André, Jaime Guedes de Souza, ao lado de sua cônjuge, Jamili Rasoul Salem de Souza, recebeu no quinta-feira (dia 9), o Governador do Distrito 4420, Claudio Hiroshi Takata, e sua cônjuge, Marie Tsuda Takata, em Visita Oficial ao clube andreense.

(leia matéria abaixo)

Considerado um dos eventos mais importantes na agenda anual dos clubes rotarianos, a Visita Oficial do Governador é o momento no qual a autoridade maior de cada distrito visita in loco instituições e projetos do clube visitado. 

Na data também são realizadas reuniões para apresentação de dados administrativos, financeiros e projetos alinhados com as metas da gestão. A seguir, é realizada festiva na qual também estão presentes associados, autoridades e convidados. E foi dentro de protocolo minuciosamente organizado que comitiva do Rotary Club Santo André acompanhou no dia 9 a visita do casal governador, Claudio Hiroshi Takata e Marie Tsuda Takata. A recepção teve à frente o presidente do Conselho Diretor para gestão 2017-2018, Jaime Guedes de Souza, e sua cônjuge, Jamili Rasoul Salem de Souza. 

Entre as 13h e 17h30, foi realizado percurso às quatro entidades que compõem os projetos permanentes administrados pelo clube andreense: Casa Ronald McDonald ABC/Projeto Crescer; Casa da Esperança; Apae-Santo André; e Camp (Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André).

Histórias, evoluções, inovações e orçamentos foram a tônica das apresentações feitas pelos administradores, que, em comum, também são associados do Rotary Santo André. A saber: Claudio Bretas (Casa Ronald McDonald ABC/Projeto Crescer), Paulo Antonio (Casa da Esperança), Ary Silveira Bueno (Apae-Santo André) e Fernando Assis (Camp).

Durante as visitas, o governador Takata mostrou bastante interesse e entusiamo sobre a grandeza dos projetos. “É entusiasmante verificar projetos tão importantes que atendem há muitos anos a uma grande quantidade de pessoas e que têm na sua gestão rotarianos”, destacou o governador ao Estilo Angélica. Vale lembrar que o Rotary Club Santo André conta o expressivo número de 108 associados e 68 anos de fundação.

FESTIVA

A visita foi encerrada após jantar no Estação Jardim com a presença de 122 pessoas, entre autoridades, convidados e associados. Na ocasião, tomaram posse três novos sócios: Adriano Meneguini, Pedro Ferreira Awada e Roberto Von Haydin Junior.

Posts relacionados

Deixe um comentário: