Prêmio Blanco Design empolga arquitetos e designers; resultado será anunciado nesta terça-feira

blanco 1O mundo décor do Grande ABC e São Paulo, empolgado com a primeira edição do Prêmio Design Blanco, acompanha com expectativa o anúncio na noite desta terça-feira (dia 17), no Restaurante Estação Parrilla, dos finalistas na categoria Júri Técnico. Também serão premiados os eleitos por  Júri Popular (via internet).  Vale ressaltar que os projetos podem concorrer e serem premiados em ambas as categorias.

O concurso contou com a participação de 28 projetos assinados por 19 escritórios de arquitetura e design e teve como tema Mesa de Cabeceira. O Estilo Angélica antecipa também que a noite ainda reserva outro importante anúncio: a continuidade do concurso, cuja segunda edição será lançada oficialmente será em fevereiro. O tema ainda é mantido sob sigilo.

Ricardo e Shislei Blanco comemoram a repercussão do concurso

O casal Ricardo e Shislei Blanco comemora a repercussão do concurso

“Entendemos que a forma mais adequada de valorização do alto nível de nossos parceiros seria a criação do concurso. Premiaremos 10 trabalhos – isto é, os cinco primeiros colocados em cada categoria (Popular e Técnico) – com a execução das peças com a retaguarda de nossa empresa e a possibilidade de comercialização”, conta Shislei Blanco.

A diretora da Blanco Design acrescenta que primeira colocação de cada júri será brindada com anúncio na Revista Decorar, sendo que o da categoria Júri Técnico também ganhará página dupla e viagem para Fazenda São Francisco (Corumbau, na Bahia).

ESPECIALISTAS

O anúncio dos projetos selecionados e batizados por seus autores será feito na presença de todos os participantes, com direito a acompanhante, representantes do Club & Casa e do júri técnico, que contou com a seguinte composição:  Beto Cocenza (idealizador e curador da BOOMSPDesign), o designer Bruno Faucz, Ila Rosete (arquiteta, urbanista e professora do Istituto Europeo di Design) e Sandra Leise (publisher e CEO da Editorial Magazine).

Ricardo Blanco, diretor da Blanco Design, celebra a repercussão da premiação: “Foi extremamente positiva , um projeto inovador da Blanco, que aguçou a criatividade dos profissionais e os principais comentários foram sobre a valorização deles no mercado“.

Exemplo foi a expressiva votação popular, que contou com 4.400 votos por meio de redes sociais e direcionadas ao site da premiação (www.premiodesignblanco.com.br). Os projetos votados pela internet já foram anunciados nas mídias sociais. São eles:

1º – ALVEARE (Ana Lucia Spagnuolo e Marcos Ribeiro);

2º – BANDEIROLA (Michelle Machado e Cynthia Ferreira);

3º – CURVA DOS SONHOS (Ivan Moreira Lima);

4º – FOURFACES (Ana Lucia Spagnuolo e Marcos Ribeiro);

5º – SUSPENSA ASPEN (Silvia Romanholi).

 

blanco design 1BLANCO DESIGN: 

Loja:   Rua Caminho do Pilar, 737 – Vila Bastos – Santo André – SP.  Tel. (11) 3969-8228

E-mail: projeto@blancodesign.com.br

Fábrica: Rua Tenente Antônio João 77 – São Caetano do Sul

 

Arte da home: Mofo Design Studio

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: