Pernambucanas lança campanha para festas de fim de ano

Previous Image
Next Image

info heading

info content


A loja de departamentos Pernambucanas antecipa o Natal e lança hoje a coleção de moda e lar voltada especialmente para festas de final ano. A ação é estrelada pela atriz queridinha do momento, Paolla Oliveira, que já participou de campanhas anteriores da rede.

Saias, vestidos e macaquinhos dominam a coleção feminina, oferecendo conforto e estilo para as festas de fim de ano. Os paetês e as peças em alfaiataria se destacam e garantem um ar mais sofisticado aos modelitos. A transparência, assim como blusas ombro a ombro, que já caíram no gosto da mulherada há tempos, permanece realçando a feminilidade e a beleza da mulher brasileira. Para as supersticiosas, uma linha de lingerie exclusivas estará disponível para a virada do ano, em kits que transmitem mensagens de paz, amor e prosperidade através das cores.

Já os homens vão usar e abusar da estampa xadrez na linha de camisarias, compondo, junto com o jeans délavé e bermudas de sarja, looks descontraídos, sem deixar a elegância de lado.

A linha Lar promete levar o clima do Natal e das festas de Fim de Ano para todos os cantos da casa. Mantas e almofadas com brilho dão um toque especial aos ambientes que receberão os amigos e a família.

A campanha de Natal e Ano Novo da Pernambucanas prossegue até 30 de dezembro em toda a rede, que conta com diversas lojas no Grande ABC.

Posts relacionados

4 Responses

  1. Ariane disse:

    Por favor onde eu encontro o acessório que a Paola Oliveira está usando com a blusa branca e a saia preta!!
    Qual o nome desse Colar?

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Olá, querida, solicitei para a assessoria das Pernambucanas, mas ainda não responderam.

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Olá, querida, solicitei para a assessoria das Pernambucanas, mas ainda não responderam.

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Ariane, olá, desculpe, já entrei em contato com a assessoria da Pernambucanas duas vezes e ainda não obtive o retorno. Na primeira vez, sugeriram entrar em contanto com o SAC da empresa. Mesmo assim, se propuseram a enviar, mas até agora não enviaram. Sorry.

Deixe um comentário: