Toquinho e sua aquarela musical em Santo André

Compartilhe:
Foto: Marcos Hermes/Divulgação Toquinho relembra 50 anos de carreira

Foto: Marcos Hermes/Divulgação
Toquinho relembra 50 anos de carreira

Exímio violonista e com letras que embalam gerações, Toquinho sobe a palco andreense nesta quinta-feira para apresentação na qual, além de música, contará de forma leve passagens de sua vida e carreira, aliás, que chega aos 50 anos. Em contagem regressiva para completar 70 anos de idade, ele é contemporâneo de uma geração da MPB em fase de ouro, como Gil, Jorge Ben Jor e Chico Buarque. Para o público, dedilhará com toda a jovialidade de composições próprias e com parceiros em  Toquinho, Histórias e Músicas, show que tem entre os apoiadores a TV+ABC.

Foto: Arquivo pessoal Toquinho e Thiago Sodré

Foto: Arquivo pessoal
Toquinho e Thiago Sodré

O cenário da apresentação será o Clube Primeiro de Maio e contará na plateia com fãs, entre eles, 370 nomes ligados à arquitetura e design de interiores convidados do Club&Casa Design, empresa patrocinadora e que realiza primeira ação de relacionamento com enfoque musical na região. A seguir, aos 28 anos, Thiago Sodré, diretor executivo da empresa, fala sobre o respeito pela carreira longeva de Toquinho. A seguir:

ESTILO ANGÉLICA – O show é uma extensão do programa de relacionamento desenvolvido pelo Club&Casa Design. Essa é a primeira ação neste formato?

THIAGO SODRÉ – Proporcionar experiências incomparáveis para os associados, fortalecendo o elo entre profissional e lojista e vice-versa, sempre esteve entre as propostas do Club&Casa Design. O show do cantor Toquinho, assim como ações que têm sido realizadas e outras que ainda estão por vir, pretende valorizar nossos parceiros, profissionais e lojistas que nos ajudam a desenvolver essa rede de convivência.

ESTILO ANGÉLICA   Qual é o número de convidados do Club?

THIAGO SODRÉ – Chegamos aos 370 convidados do Club&Casa Design. Incluindo profissionais, com um acompanhante, e lojistas associados. Teremos mesas reservadas para os nossos convidados, pois o show é aberto ao público.

ESTILO ANGÉLICA – É fã de Toquinho?

THIAGO SODRÉ – Não há como não ser. Toquinho é um marco da música brasileira. Fez e faz parte da história de muitos brasileiros, a minha não é uma exceção. Será um prazer ouvir através de suas músicas um pouco mais a respeito de sua história.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: