Palestras, inaugurações, gastronomia, bem-estar e reencontro de alunos estão agenda

Gostou? Clique e Compartilhe:

Programação intensa nos próximos dias. Veja abaixo:

NOVAS MESAS

Hoje tem movimento extra na rua General Osório, no bairro Santa Paula, em  São Caetano. É que logo mais começam a chegar os convidados dos empresários Anselmo Venzol e Thiago Sodré para a inauguração oficial da segunda unidade do Restaurante Estação Leopoldina.

 

COM A PALAVRA

Amanhã (dia 29), 300 convidados estarão no lançamento da terceira edição da revista Fórum S/A. Como nas edições anteriores, o produto editorial será apresentado em noite que ainda oferece valiosos depoimentos de empresários de destaque no cenário nacional. Na pauta:  o momento econômico e gestões de negócios  – aliás, palavras de ordem nos dias de hoje.  Desta vez, estarão no palco do Estação Jardim, na andreense Rua das Bandeiras, palestrantes que presidem empresa e instituição: Luis Rezende e Claudio Lottenberg, respectivamente, da Volvo Cars e do Hospital Abert Eistein. A mediação será de Sandro Agusto, publisher da Fórum S/A. Telefone para informações: 2774-7994.

 

BEM-ESTAR

Tarde de beleza está agendada para amanhã (29) no Instituto de Beleza e Estética Pelle & Capelli. O espaço, localizado no Piso Loft do Shopping ABC, receberá profissionais renomados para programação que terá como foco o bem-estar. Entre as atividades, bate-papo com a nutricionista Elaine Rocha de Pádua, degustação de produtos orgânicos da loja Tutto Natural, apresentação de linha da marca de dermocosméticos Skinceuticals e de aparelhos da clínica. Para as clientes presentes, haverá sorteio de produtos e de tratamento. A tarde contará com a presença da bela Adriana Colin. A programação terá início às 14h.

 

NOVO CEP

Percival Dionísio de Oliveira abordará o tema Como Vender em Tempos de Crise?, amanhã (dia 29). A palestra integra a comemoração dos 11 anos da AFO Advogados Associados, escritório dirigido pela advogada Flávia Maria Dechechi de Oliveira, que, na ocasião,  apresentará as dependências de seu novo escritório, no Edifício Prime, em São Caetano. Flávia Maria, que atua com foco em empresas do Grande ABC e Capital, oferecerá brunch para convidados, entre eles, representantes das OABs locais.

 

COM AÇÚCAR

No fim da tarde desta terça-feira (dia 29) haverá apresentação exclusiva para convidados do novo sabor de arroz-doce da Dona Hortê: o bicho de pé. É uma edição especial para o Dia das Crianças, que ficará disponível apenas em outubro. Será a partir das 18h, na Amasf, na andreense Avenida Portugal.

 

REENCONTRO

O são-caetanense Liceu di Thiene completa 35 anos com festa no dia 3. Será das 14 às 18 hs. Segundo os organizadores, o principal objetivo é reunir os ex-alunos que passaram pela escola. De acordo com as diretoras Brigida e Elaine Dall Anese, uma festa de comemoração nada mais é do que parabenizar todos os alunos que já estudaram ou se formaram ao longo desses anos. “Pensamos em dar esse presente para eles, já que o Liceu sempre foi um colégio muito unido. Acreditamos que essa festa trará boas lembranças e grandes reencontros”, afirma Elaine.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: