Palestra de Arlete Resende, na Ilumine Light, ensina como lidar com a imagem na era digital

Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Rua Laura ganhou um ar mais feminino e empreendedor na tarde de ontem, que teve como cenário as amplas instalações da Ilumine Light, loja inaugurada neste ano na via andreense capitaneada por Sonia Mariani e a filha, Juliana Souza.

O motivo foi a palestra de Arlete Resende: Mulheres Antenadas – Câmera e Ação.

Em pouco mais de uma hora, a palestrante, que atuou como executiva e atualmente é proprietária da Arlete Resende Decora, compartilhou dicas como lidar e tratar a imagem pessoal em tempos de mídias sociais, relembrando a importância de como se apresentar na sociedade.

As convidadas mulheres, em sua maioria, eram empreendedoras e nomes da benemerência do Grande ABC, entre elas Ana Carolina Barreto Serra, primeira-dama da cidade, acompanhada pela amiga Agatha Palacio.  Valdineia Cavalaro, presidente da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) também disse presente. Ao fim da palestra, aliás, bastante aplaudida, Arlete Resende avisou que, em breve, dará continuidade à temática em novas apresentações.

Após o fim da exposição, a primeira-dama andreense agradeceu as dicas e reflexões propostas pela palestrante ao público e aproveitou para apresentar aos participantes as ações e projetos realizados pelo Núcleo de Inovação Social e também do Fundo Social de Solidariedade.

 


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


 

Posts relacionados

Deixe um comentário: