Padaria Brasileira lança 8ª edição da campanha Alimente Esse Sonho em prol da Apae-Santo André

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Durante todo o mês de outubro, a Padaria Brasileira, tradicional rede de padarias da região do ABC Paulista, atuante desde 1953 e contando atualmente com oito lojas, realizará a 8ª edição da campanha Alimente esse Sonho, em parceria com a APAE Santo André, instituição sem fins lucrativos, localizada na Vila Guiomar. Nesta ação, a padaria destina parte da receita obtida com a venda de sonhos para obras da entidade. 

SonhoAté o dia 28 de outubro, todos os clientes da Brasileira poderão participar e colaborar com a campanha. Ao comprar um pacote com 10 unidades de sonhos da padaria, considerado um dos melhores do país, no sabor de creme ou doce de leite no valor de R$ 14,00, doará automaticamente o valor de R$ 4,00 para a instituição, sendo que no período de 27 de setembro a 13 de outubro, todas as unidades vendarão vouchers para serem trocados por sonhos a partir do dia 14, em que já poderão ser adquiridos nas lojas. 

Aqueles que comprarem o pacote de sonhos durante o período da campanha ainda ganharão uma fitinha colorida para amarrarem em árvores localizadas nas unidades da padaria. 

Outra forma de ajudar é por meio do crowdfunding, a famosa “vaquinha online”, criada exclusivamente para a campanha. Pelo site www.benfeitoria.com/alimenteessesonho, o apoiador pode escolher o valor da doação.

A escolha de colocar o sonho na campanha surgiu logo na 1ª edição por ser um produto tradicional da Padaria Brasileira e um dos itens mais comercializados por toda a rede. Na campanha de 2018, a padaria vendeu 200 mil unidades de sonhos e arrecadou, entre vendas dos pacotes com sonhos, vouchers e doações diretas pelo site, pouco mais de 47 mil reais, superando valores dos anos anteriores. “A filantropia faz parte de nossa história e a campanha Alimente esse Sonho já é tradição por toda a região no mês no outubro. Assim, nossa expectativa para esta edição é crescermos cerca de 10% as vendas de sonhos e consequentemente a arrecadação para a entidade”, afirma Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira e da Brasileira Express. 

A APAE Santo André, é uma instituição sem fins lucrativo, não governamental, que presta serviços nas áreas de educação, saúde e assistência social para pessoas com deficiência intelectual, desde recém-nascidos até a terceira idade, através de profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, professores com especialização em educação especial e diversos outros profissionais altamente capacitados. Tem no momento 410 alunos matriculados e alguns deles marcam presença e desempenham algumas atividades na unidade Matriz da Padaria Brasileira durante a campanha. 

Mais informações pelo site: www.padariabrasileira.com.br


Logotipo (1)

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: