Outubro Rosa: em prol da Rede Feminina de Diadema, hoje, no Giramundo

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Outubro RosaPizza d’ Ellas é o evento desta noite da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, presidido por Claudia de Freitas.  A ação será em parceria com o bar e restaurante Giramundo, que doará o valor da portaria (R$ 15) para a instituição em apoio ao Outubro Rosa. 

“É importante esse tipo de ação, pois precisamos cada vez mais de recursos. Revertemos para compras de cestas básicas e itens de higiene pessoal para pacientes carentes”, diz Claudia de Freitas, que está com inscrições para abertas para a chegada de novas voluntárias para a Rede Feminina de Diadema.

A programação da noite será karaokê ao vivo com banda formada pelos músicos Paulinho Martins (violão sete cordas), Toninho Miranda (percussão). As vozes residentes são Valéria Gonçalvez e Kelly Aragão. Ariani Sudatti, proprietária do Giramundo, conta que o microfone aberto para o público nas noites das quintas-feiras já se tornou uma referência, pois os músicos que se apresentam contam com plateia formada também por muitos amigos músicos. “Eles se empolgam e sobem ao palco para cantar. É lindo”, diz Ariani, enfatizando que o moite da noite é Amor à Arte e Amor à Causa.

SERVIÇO

Pizza d’Ellas no Giramundo Bar e Restaurante

Endereço: Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo (travessa da Avenida Kennedy). Tels. 4125-5374/98931-4804

 

Durante o evento, o restaurante manterá o cardápio da casa, que inclui o rodízio de pizzas (R$ 29,90 por pessoa).



Logotipo (1)

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: