Outubro Rosa em preto e branco na OMA Galeria

Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


A OMA | Galeria, localizada em São Bernardo, abrigará até amanhã a finalização de uma das ações de mais destaque do tradicional Outubro Rosa. Com o manifesto #maiorqueumacicatriz, a Cheil Brasil, em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), desenvolveu campanha que fala diretamente com quem passou – ou está passando – pelo câncer de mama e, principalmente, com as mulheres que tiveram que se submeter a mastectomia.

CAMPANHA

O intuito é mostrar que mesmo após terem passado por uma intervenção que mexe com um dos maiores símbolos de feminilidade, essas mulheres não perdem a essência de ser mulher, muito menos sua identidade, são maiores que uma cicatriz. Para isto, a agência substituiu o já conhecido laço rosa, símbolo mundial do movimento, por uma cicatriz na mesma cor e uniu colaboradores como o a S. E. Palmeiras e a marca de óculos Notiluca, que foram desafiados a trocar, em algum momento, suas logomarcas pela cicatriz.

 

GALERIA

Em apoio à campanha, além de receber o público e os convidados, a OMA irá apresentar uma exposição com obras onde a cicatriz é o símbolo destaque da peça. Segundo o galerista do espaço, Thomaz Pacheco, todos poderão conferir em primeira mão as peças de RIEN e Nario Barbosa, criadas dentro dessa poética.

“Sempre que possível tentamos englobar nossas ações com os interesses públicos. Somos uma empresa que participa ativamente das questões sociais que nos cercam. A mulher é inspiração recorrente dos artistas representados pela OMA e quando surgiu o convite, não tinha como não aceitar. É uma honra estar lado a lado com estas marcas e posicionar a galeria a favor dessa causa”, comenta.

As obras terão parte do valor revertido para organizações que atuam na conscientização de combate ao câncer de mama.

SERVIÇO

Outubro Rosa – OMA Galeria

Exposição: até amanhã, dia 31

Endereço: Rua Carlos Gomes, 69, Centro – SBC

Horário: Visitação de segunda a sexta, das 10h às 19h; aos sábados, das 10h às 14h

Classificação livre

Informações da obra de Nario Barbosa, à venda na OMA | Galeria:

Nome: Sem Título

Técnica: Costura sobre papel fotográfico

Tamanho: 30 x 40 cm

Ano: 2015

Valor: R$ 1.800,00

Posts relacionados

Deixe um comentário: