Outubro Rosa é tema de jantar da AVCC no Espaço Figueiras, amanhã

Compartilhe:

AVCC promove nesta quinta-feira (dia 18)  jantar-show com Demônios da Garoa em prol de pacientes oncológicos

O Espaço Figueiras abre amanhã para evento cujos convidados e organizadores demonstram, sem exagero, a mesma elegância do endereço da festa. E não me refiro exclusivamente ao esmero do dress code ou ao requinte do cardápio e do décor, mas, principalmente, pelo tema: o Outubro Rosa.

Foto: André Machado Detalhe do interior do Espaço Figueiras

Foto: André Machado
Detalhe do interior do Espaço Figueiras

Com a assinatura da AVCC (Associação de Voluntários para Combate ao Câncer do ABC), a noite tem a adesão de 300 convidados, entre os quais, muitos amigos entre si.

A confraternização terá como ponto alto o conjunto musical Demônios da Garoa, que, em gesto de elegância, doa o cachê. O evento tem o objetivo o de angariar fundos para ações voltadas à prevenção e tratamento oncológico de pacientes atendidos na Casa Ronald McDonald ABC, Hospital Mario Covas, Centro de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC e na própria (e nova) sede da AVCC, na Avenida Prestes Maia, em São Bernardo. 

Fotos: Divulgação Integrantes da atual formação do Demônios da Garoa

Fotos: Divulgação
Integrantes da atual formação do Demônios da Garoa

SHOW

Do alto de seus 75 anos de brilho no meio musical, o Demônios da Garoa animará os convidados por 1h15. Os músicos brindarão os presentes com clássicos de compositores nacionais, entre eles, Adoniran Barbosa. “Acreditamos que é um dever e prazer, na medida do possível, o artista retribuir o reconhecimento alcançado pelo trabalho”, destaca Odilon Mario Cardoso, empresário do grupo. 

DIREÇÃO

As anfitriãs da noite serão as voluntárias, que têm como presidente Valdineia Cavalaro. Ao Estilo Angélica, Valdineia conta que o o próximo evento da associação será em 5 de dezembro, marcando a passagem do Dia do Voluntariado. Na ocasião, transmitirá o cargo para Sueli Luz.

Nos 23 anos de existência da entidade (dos quais quatro como Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bernardo e 19 anos como AVCC) , Valdineia se revezou como presidente com Clotilde Dib em tempo equivalente de gestão.

Nota de destaque ainda para a floricultura Okumura, parceira da AVCC e que prepara arranjos em tons de rosa afinados com a proposta do jantar.

Apoiadores: Colégio Piaget e Okumura Flores & Decorações

SERVIÇO:

Jantar-show da AVCC (Associação de Voluntários para Combate ao Câncer no ABC) 

Espaço Figueiras, 420

Rua das Figueiras, 420 – Bairro Campestre – Santo André

Foto da Home: Wagner Maia para Baby Beef Jardim


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


 

Posts relacionados

Deixe um comentário: