Os 15 anos de reggae da Maskavo no Giramundo

Compartilhe:
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

A referência à pureza do açúcar mascavo associada ao ritmo jamaicano SKA resultou em Maskavo, nome de batismo da banda que se apresentará nesta sexta-feira (dia 20) no Giramundo Restô & Music Bar.

Destaque nas rádios com o carro-chefe Um Anjo do Céu entre outras, e carreira internacional, a Maskavo representa atualmente um dos mais festejados sons de reggae no País e faz show em que comemora os 15 anos de estrada.

A Maskavo vai mostrar na sexta-feira a pegada brasileira do reggae com cinco músicos no palco, entre eles  Marceleza (voz), Prata (guitarra) e Bruno Prieto (baixo). Serão apresentadas composições próprias, enfatizando o mais recente trabalho – o CD Queremos Mais 15 Anos.

Maskavo 2

As músicas retratam a trajetória do grupo, resgatando faixas de várias fases da discografia, desde os anos 90, quando a banda levava o nome Maskavo Roots. Assim como em outros palcos, os músicos também deverão executar composições de ídolos deles próprios, entre os quais Bob Marley e Gilberto Gil.

Conhecidos por proporcionarem (e gostarem) de se apresentar próximos ao público, o palco do Giramundo, no qual pisam pela primeira vez, parece ser feito na medida para um show memorável.

E uma novidade: a Maskavo já está processo de composição acelerada, inclusive com demo, para lançamento de novo CD no fim do ano.

SERVIÇO

Banda Maskavo no Giramundo Restô & Music Bar

Dia 20 (sexta-feira)

Endereço: Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo (travessa da Avenida Kennedy)

Entrada: R$ 30,00 (reservas antecipadas pelo tel. 4125-5374)

www.bargiramundo.com.br

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: