Núcleo de Ação Social da Aciscs entrega 2 toneladas de alimentos para ceia de Natal

Compartilhe:

Lígia Estevam e voluntárias do Núcleo de Ação Social da Aciscs encerram campanha de Natal voltada para idosos e crianças

Criado neste ano, o Núcleo de Ação Social da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) tem se notabilizado pela sensibilidade de suas voluntárias para o bem-estar da população por meio de ações tematizadas. Trabalho incansável e, diga-se, muito bem organizado, fez com que campanhas voltadas para população carente, crianças e idosos, por exemplo, chegassem à dois dígitos de toneladas de produtos arrecadados ao longo deste ano. Hoje, o grupo liderado por Lígia Estevam fez no Lar Escola a última doação de 2017. 

VOLUNTÁRIAS

Formado por mulheres integradas em eventos voltados à solidariedade, a entidade, além de ajudar o próximo, tem o grande mérito de envolver vários segmentos da sociedade. A mais recente, a Ceia de Natal, arrecadou duas toneladas de alimentos natalinos: peru, chester, pernil, panetone, enlatados, biscoitos e doces em geral. 

Também foram distribuídos presentes: nécessaires e produtos de higiene pessoal (pasta de dente, escova de dente, sabonete e pente), que totalizaram 1.250 produtos arrecadados. “Para a criação do slogan, contamos novamente com o publicitário Claudio Zorzett, que soube captar perfeitamente a razão de ser dessa ação: Natal para Todos”, agradece Lígia Estevam, presidente do Núcleo de Ação Social da Aciscs.

APOIO

Para alcançar o expressivo volume de doações, o Núcleo de Ação Social da Aciscs contou com o apoio das seguintes empresas são-caetanense: Adria Alimentos do Brasil, Laticínios Napolitano, Diagrama Accounting & Investments, Emporium das Noivas, Salão Jovem Cabeleireiros,  Ideal Assessoria Imobiliária, Luigi Restaurante & Delivery, Vencigueri Centro Automotivo, Siluets São Caetano, Dona do Doce, Full House, Super Rocket, Padaria Ben Hur, UNS Idiomas, Santa Pasta, Padaria Portuense, Quero Mais, Grupo Chronos, Emporium San Gennaro, Lions Clube Santa Maria SCS, Edifício Monumental, Morgan Advanced Materials, Farmácia Nova Gerty, MSX International do Brasil e ABC Repórter.

Foram beneficiadas as seguintes entidades:  Abrigo Irmã Tereza, Grupo Luz, Lar Bom Repouso, Lar Anália Franco e Lar Escola. Em todas as ocasiões, a entrega teve a temática natalina acentuada pela participação da Matilha em Harmonia (Show Dog) e Papai Noel.

 Abaixo, imagens da entrega das doações, que, aliás, sempre foram acompanhadas de entretenimento musical alternado por  Dupla  D’Lucca & Gabriel,  Sonata ao Luar (serenata) e Max Zorzett. 

Fotos: Divulgação

Posts relacionados

1 Response

  1. Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário: