Noite Latina traz personal dancers ao Giramundo

Compartilhe:
noite-latina

A cantora Kelly Moore volta ao Giramundo

Terceira edição da festa será realizada na sexta-feira no tradicional bar de São Bernardo

Quem quer aprender a dançar zouk, salsa, merengue e outros ritmos da América Latina terá ótima oportunidade na sexta-feira (30 de setembro), quando o Giramundo, em São Bernardo, recebe a partir das 20h a terceira edição da Caliente – Noite Latina. Isso porque pela primeira vez haverá personal dancers à disposição para ensinar os passos sensuais que marcam os ritmos caribenhos.

Organizada pelos experts em festas Léo Camargos e Celso Gazú, nomes respeitados e conhecidos no Grande ABC pelas baladas da extinta Rey Castro, também em São Bernardo, a noite promete ainda o lançamento do novo repertório pop latino de Kelly Moore e Banda.

Fotos: Divulgação/Giramundo Celso Gazú e Léo Camargos na organização da Noite Latina

Fotos: Divulgação/Giramundo
Celso Gazú e Léo Camargos na organização da Noite Latina

Léo explica ao Estilo Angélica que para aprender a bailar com um personal, bastará adquirir uma ficha, que dará direito a uma dança. “É uma novidade que chega agora ao Grande ABC e dá oportunidade de aprender a dançar na própria balada.”

Além disso, Léo destaca que haverá apresentação do instrutor de zumba Sergito, que é sucesso nas academias do Grande ABC. No comando das picapes, os DJs Junior Campos, Lê Ramos e Marcelo Z.Atitude também animam a balada.

Para entrar ainda mais no ritmo caliente, o bar do Giramundo oferece double de drinks típicos latinos, entre eles o cubano mojito.

SERVIÇO:

Caliente – Noite Latina

Giramundo: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo

Tel.: 4125-5374

Reserva antecipada: R$ 20 (enviar nomes para o WhatsApp 98421-5302 até quinta-feira)

www.bargiramundo.com.br

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: