Noite beneficente marca chegada do Madero ao Grande ABC

Foto: Karla Redondo/Divulgação foto 1 - Giuglio Munaretto, gerente de Operações do Madero; Erivaldo Andrade dos Santos, presidente da Instituição Assistencial Nosso Lar; Sueli Freitas, diretora do Nosso Lar

Foto: Karla Redondo/Divulgação
Giuglio Munaretto, gerente de Operações do Madero com representantes do Nosso Lar

O grupo Madero desembarca no Grande ABC. Na versão Madero Container (especializada em hambúrgueres e lanches), a unidade andreense do grupo com sede em Curitiba foi aberta nesta noite em um dos endereços mais exclusivos da região: a Avenida Portugal.

A pré-inauguração, na quarta-feira (dia 8), reuniu 70 convidados em torno de noite beneficente em prol da Instituição Assistencial Nosso Lar, que atende cerca de 100 idosos em situação de risco social ou abandono. A renda obtida com a venda dos convites (R$ 4.400,00) foi revertida integralmente para  instituição.

Os casais Sueli e Carlos Araújo e Eliana Vertematti e Manuel Gonçalves com o presidente do Nosso Lar

Os casais Sueli e Carlos Araújo e Eliana Vertematti e Manuel Gonçalves com o presidente do Nosso Lar

Na ocasião, o gerente de Operações da rede de restaurantes Madero, Giuglio Munaretto, entregou o cheque para o presidente do Nosso Lar, Erivaldo Andrade dos Santos. Munaretto também destacou em sua fala o projeto de expansão do número de unidades da rede.

A rede de restaurantes fechou o ano com 84 unidades, sendo 21 inauguradas em 2016, tornando-se a maior rede de casual dinning do país em número de restaurantes. Segundo o chef Junior Durski, presidente da Rede Madero, para 2017 o plano é inaugurar 40 novos restaurantes (16 Steak Houses e 24 Containers).

Inaugurações

Funcionários da unidade andreense e representantes da empresa

Funcionários da unidade andreense e representantes da empresa

Ainda no primeiro semestre, o Madero prevê 25 inaugurações, entre elas, a do ParkShopping São Caetano, na versão Steak House. “A concentração do calendário de inaugurações é estratégica para melhoria do nosso desempenho financeiro”, destaca Durski. Com essa expansão, o Madero deverá ultrapassar o número de 4.000 empregos diretos.

De acordo com o chef Junior Durski, a cidade de São Caetano foi escolhida pela rede Madero por ter um dos maiores IDHs (Índice de Desenvolvimento Humano) do país. “É uma cidade muito organizada, com consumidores exigentes, exatamente o perfil de clientes do Madero”, diz Durski.

Carro-chefe

Quase tudo que é servido no restaurante tem produção própria, sem adição de nenhum tipo de conservante, feitos com ingredientes frescos e naturais. O carro-chefe da versão Container é o premiado Cheeseburger Madero. Feito com carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal.

Também merecem destaque a batata frita e o chope, gelado na medida. Brigadeiro servido em panelinha de acrílico transparente é charme e sabor que não devem ser esquecidos.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do País. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Posts relacionados

1 Response

  1. 31/08/2017

    […] Leia também: http://angelicanicoletti.com.br/noite-beneficente-marca-chegada-do-madero-ao-grande-abc/ […]

Deixe um comentário: