No foco: LEDs, lustres&cia. no showroom da Ilumini Light

Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


O comércio especializado em iluminação decorativa com LEDs e lustres & cia. ganhou um brilho especial no Grande ABC, mais precisamente no número 11 da andreense Rua Nirvana, onde foi inaugurado o showroom da Ilumini Light. A empresa nasce com o aval da Lumina Tecno, grupo consolidado no atendimento e fornecimento de componentes, lâmpadas, displays e painéis de LED para indústrias.

Os convidados brindaram o empreendedorismo da família Souza – cujo grupo foi fundado por Edson Souza -, em coquetel que teve a assinatura do chef Fraga, do paulistano Villa’s Palace Buffet.

O novo empreendimento foi apresentado na ocasião para mais de uma centena de convidados, entre arquitetos, clientes e fornecedores do grupo. Eles puderam conferir as linhas expostas em ambiente dimensionado para atendimento personalizado por experts em projetos luminotécnicos. Vale lembrar que o negócio mira na expansão, pois durante o evento se ventilava que o showroom já conta com projeto de aumento de área.

“A Ilumini Light nasce de forma natural para atender demanda crescente de clientes que já solicitam há algum tempo a utilização de produtos diferenciados e de alta qualidade de LED para áreas corporativas e residências”, disse Sonia Souza, diretora da empresa. Ao lado das herdeiras, Juliana e Jaqueline, ela ainda enfatizou a linha de lustres, arandelas e plafons.

“Atendemos também com um portfólio extenso de produtos para pedidos de linhas clássicas às contemporâneas, sempre com opções que priorizam a excelência dos materiais e com diferencial de rapidez para entrega de pedidos tanto de catálogos como de peças produzidas sob encomenda, de acordo com projetos arquitetônicos”, disse Juliana.

O Estilo Angélica conferiu o evento. Veja, a seguir depoimentos de convidados:

“A Ilumini Light é uma empresa de pessoas sérias. Aos poucos, o LED deverá ser incorporado mais intensamente aos projetos, pois não se fabricam mais as lâmpadas de filamentos. Daqui para frente, as lâmpadas ou embutidos deverão ser trocados ou adaptados. É um produto mais caro, mas, por outro lado, economia é grande na conta. Eles estão no caminho certo”

Angela Tasca, designer de interiores

 

“Sem dúvida, o carro-chefe da decoração é a iluminação. As cores são ressaltadas, por exemplo. Percebo isso com os meus produtos, que ganham maior beleza quando a iluminação é adequada”

Estanislau Passos, da WDesign Marcenaria

 

“Há cerca de dois meses foram trocadas no meu salão as lâmpadas antigas por LED, com todo projeto desenvolvido pela Ilumini Light. Foi um investimento que apresenta resultados positivos, seja pela diminuição no gasto de energia elétrica, seja pela mudança da intensidade da luz, que é mais adequada para os nossos serviços. As clientes, aliás, notaram e elogiaram a mudança”

Elisete Ramalho, proprietária da Fathus Cabeleireiros

 

“No nosso negócio também é importante a iluminação com LED, que valoriza as peças e o ambiente onde estão instalados. Aplaudimos o nascimento dessa nova empresa também pelo desafio dessa família empreendedora”

Valéria e Luiz Antonio Costa Júnior, proprietários da Jato Attack, empresa que criou os espelhos do showroom

 

“Procuramos criar aqui um ambiente que une praticidade e aconchego, o que pode ser observado em detalhes, como no piso que faz referência à madeira, no mobiliário branco e no uso de peças decorativas vermelhas em contraponto ao logotipo, que é nas cores azul e cinza”

Rafael Sardinha, arquiteto que assina com Nayara Voltolini a ambientação do showroom

 

“O LED veio para ficar. Proporciona economia, claridade e aumenta a durabilidade dos produtos, pois não promove aquecimento. Também estou encantada com a linha de lustre de cristais que está exposta aqui. É a minha preferida. A Ilumini Light já nasceu com a marca do sucesso”

Ana Sofia, proprietária das lojas Tio Gil e Ana Sofia Flores

 

“Eles estão no passo certo como empresa; o crescimento vem quando acompanha o desenvolvimento de novas tecnologias. O momento econômico exige isso. Além disso, essa é uma empresa familiar que está em processo de continuidade de negócios.

João Cadengue, construtor

 

“Esse espaço preenche uma carência para atendimento da demanda crescente por linhas mais elitizadas para condomínios empresariais e residenciais”

Douglas Simione, da Watt & Volts

 

“A Ilumini Light trocou em nossa empresa as lâmpadas fluorescentes por LED e ganhamos bastante em economia de energia. Já atendíamos como seguradora do grupo, agora eles também passaram a ser nossos fornecedores”

Tatiane e Viviane Coelho Lemos, da Scaramel Corretora de Seguros e Certificação Digital

 

“Estou impressionado com a agilidade com que montaram o showroom. Isso expressa que eles estão muito bem preparados para atender o consumidor final e especificadores para o mercado de LEDs, que cresce muito rapidamente e conta inovações constantes de produtos”

Antonio Ferro, Bella Iluminação 

 

“Eles têm um grande know-how no assunto. Estão preparados para atender com agilidade conforme as especificações internacionais. Fizemos a reforma do espaço neste prédio onde já funciona as outras empresas do grupo. Foi um trabalho agradável e conseguimos concluir a obra em pouco tempo”

Hércules Docini, da HD Constrói

Posts relacionados

Deixe um comentário: