Em noite black-tie, Nix Eventos apresenta reformulação da marca; Buffet Napoleão inaugura nova área

  • Orlando Fachinelli e Juliane Mello
  • Raul Fanani, Rafael Volpe, Roberto Moliner, Márcio Battistin e Leando Ferro
  • Músicos da banda Volpi animam a festa da Nix Eventos
  • Juliane Mello e Regina Fanani, do Buffet Napoleão
  • Grupo Wadan Taiko
  • Elvis Bueno, Jilvan Gomes, Márcio Battistin, Denis Bueno
  • Andressa Dantas, Juliane Mello, Regina Fanani, Angelica Nicoletti e Camila Galvez
  • André Mendes do Estúdio La.Bomba e Juliane Mello

Fotos: Estúdio RA

Empresa apresenta nova identidade visual em evento realizado no recém-inaugurado salão em São Bernardo

Festa black-tie realizada no Salão Paris,  em novo espaço do Buffet Napoleão, em São Bernardo, na noite de quinta-feira (1º de dezembro) celebrou a reformulação da marca Nix EventosEstilo Angélica traz fotos do evento.

A empresa de Santo André apresentou a amigos e parceiros a nova identidade visual, criada pelo Estúdio La.Bomba. O novo logo é composto por constelações que representam o manto estrelado da deusa Nix, uma alusão ao rito mitológico em que os deuses transformavam as homenagens e festas em constelações.

A diretora executiva da empresa, Juliane Mello, agradeceu a presença dos convidados e enalteceu a importância da noite para a trajetória profissional, que aumenta seu leque de atuação no mercado de eventos.

“A noite de hoje é a realização de um sonho. Estou muito feliz e grata por receber tantos amigos, parceiros e imprensa. Hoje é um momento que marca uma nova fase para a Nix. A qualidade e profissionalismo que o mercado já conhece agora repaginados e com focos de atuação diversificados para atender diversos tipos de evento”, comemorou a empresária, que aumenta a participação no mercado de eventos do Grande ABC.

Regina Fanani, proprietária do Buffet Napoleão, também agradeceu a presença de todos. Ao Estilo Angélica, Regina contou que a inauguração do novo piso faz parte de um projeto que ainda prevê mais uma nova área para atender sempre com capricho e qualidade os clientes da casa. “Hoje é a realização de um sonho muito especial”, disse ela.

O encerramento do discurso ficou por conta da apresentação do grupo Wadan Taiko, que surpreendeu os convidados com um show de percussão tradicional da cultura japonesa.

Posts relacionados

Deixe um comentário: