Nichos para gavetas: dividir para somar

Dividir para somar: essa é a ideia para organizar os objetos nas gavetas

nicho2Sabe aquele dia que não encontramos nada na gaveta? Vamos procurar, por exemplo, um anelzinho para arrematar o look do dia e nada! Como estamos sempre correndo, acabamos por adaptar o que temos à frente para compor o look e vamos deixando para depois a tal e necessária arrumação. E aí, no dia seguinte, a história se repete…

No entanto, é muito simples a solução para organizar de forma disciplinada, encontrando com facilidade o objeto que procuramos. Basta aderir aos nichos de gavetas. Eles são ótimos para peças pequenas, como joias, bijoux, gravatas, canetas, cintos, lenços, cachecóis e roupas íntimas.nicho 1

Você pode usar de criatividade, adaptando embalagens de ovos para as pequenas pequenas e caixas de presentes sem tampas para separar os objetos nas gavetas. Se tiver tempo, poderá forrá-las com papel ou tecido. Ficam lindas!

Por ouro lado, também é possível encomendar nichos já prontos e que se encaixem nas medidas de suas gavetas. Estes, aliás, podem ser revestidos. É uma técnica indicada para tornar os móveis e gavetas exclusivos e sofisticados. Na Simonetto, empresa com 30 anos de tradição na indústria moveleira, esse é um artificio muito procurado para projetos de planejados.

Por meio da empresa parceira, a Metaldesign, a Simonetto possibilita o revestimento de móveis, gavetas, divisores de joias, etc, com diferentes tecidos, incluindo couros. São várias opções de cores e desenhos de costura. Tudo para dar um toque de exclusividade a mais nos projetos. Ele pode ser revestido em diferentes tecidos, cores e com costuras em desenhos geométricos elegantes.

Fotos: Simonetto/Divulgação

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: