Natal da Acisa terá apresentação da Sinfônica e de Maurício Manieri

Compartilhe:

Apresentação da Orquestra Sinfônica e do Coro da Cidade também encantam público a partir das 20h deste sábado

Foto: Divulgação Cantor se apresentará com orquestra da cidade

Foto: Divulgação
Cantor se apresentará com orquestra da cidade

O clima natalino chega oficialmente a Santo André com uma semana de antecedência. Isso porque neste sábado (17 de dezembro), a partir das 20h, acontece o Natal da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). Haverá apresentações da Orquestra Sinfônica e do Coro da Cidade, além da participação especial do cantor Maurício Manieri. O palco será montado no Paço Municipal, próximo ao espelho d’água e ao lado do Fórum.

BATUTA

No primeiro bloco da programação, sob a batuta do maestro Abel Rocha, os músicos interpretarão as canções Danças do Balé Estância, Alvorada de Lo Schiavo, Pompa e Circunstância, Valsa das Flores, a Marcha Radetzky e Christmas Festival, na qual ocorrerá a entrada do Papai Noel, com a distribuições de brindes.

Manieri, acompanhado de sua banda, comandará o segundo bloco. Em seguida, a Orquestra, o Coro da cidade e Mauricio Manieri interpretam Tolite Hostias e Jesus Alegria dos Homens.

O cantor ainda interpretará Ave Maria, de Gounod, e, acompanhado do Coro da Cidade, cantará Noite Azul, Noite Feliz, Natal Brasileiro e Então É Natal.

Para encerrar a noite, a Orquestra e o Coro da Cidade apresentam Aleluia, de Handel. Ao final, haverá a queima de fogos de artifício. O evento é aberto e gratuito.

mauriciomanieri2SERVIÇO:

Natal da Acisa

Data: 17 de dezembro

Horário: 20h

Local: Paço Municipal de Santo André – Praça IV Centenário

Gratuito

Posts relacionados

Deixe um comentário: