Na moda: encontre no boho chic o seu modo de vestir

Gostou? Clique e Compartilhe:
ana-beatriz-barros-3

Ana Beatriz Barros casa-se na Grécia com o empresário Karim El Chiaty; ao lado, a trança despojada fecha o look boho chic

ana-beatriz-barros-usou-um-vestido-assinado por Alessandra RichO estilo boho chic está em alta. E que o digam as fashionistas. Foi nesse mais perfeito estilo, por exemplo, que a a top model Ana Beatriz Barros se casou na semana passada. Na união com o empresário egípcio Karim El Chiaty, na Grécia, Ana Beatriz usou um vestido da coleção de verão 2016 assinado por Alessandra Rich e apostou em uma trança despojada, bem dentro do estilo.

TEMPORADAS

Ainda em alta, o boho chic é uma derivação do hippie chic. O nome vem de bohemian (boêmio) e Soho, bairro burguês de Nova York. Já faz algumas temporadas que vemos celebridades como Jade Jagger, Siena Miller e Kate Moss abusarem desse estilo mais largadinho mas ainda assim muito chique.

Quer saber como se vestir no melhor estilo boho? Some elementos hippies, étnicos, folk e peças vintage garimpadas em brechós. Invista em vestidos longos, peças mais larguinhas, modelagens confortáveis, botas cowboy e tons de marrom como ferrugem e chocolate.

Itens para compor um guarda-roupa Boho Chic

Itens para compor um guarda-roupa boho chic

O estilo boho chic é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Some elementos hippies, étnicos, boêmios, vintage, românticos. Junte peças chiques com outras de brechó e crie um look despojado propositalmente.

Invista no conforto.  Peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças flare e shorts com cintura alta.

Nos pés, botinhas tipo cowboy. Crochê, couro marrom, camurça, rendas e franjas marcam presença nos looks. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras.

Surgido na Inglaterra em 2003, o termo boho vem de bohemian of soho, um movimento que surgiu em Nova York nos anos 20 entre um grupo de intelectuais que misturavam arte e moda.

Com criatividade você pode combinar, aquele broche da vovó com saias flutuantes, aquela peça de grife e uma confortável botinha cowboy e sair de boho chic por aí.  O bom, é que além de ser um estilo cheio de personalidade, costuma também, ser muito confortável.

Veja algumas peças que não podem faltar no guarda-roupa boho chic:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

.

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: