Mulheres ganham Semana Especial no Giramundo

Compartilhe:

O Restô Music Bar Giramundo homenageia o público feminino com atrações especiais

Veja a programação abaixo das imagens

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta quarta-feira (dia 8), sobe ao palco o cantor Tiago di Cardoso, cujo repertório em ritmo sertanejo e MPB promete colocar o público para cantar e dançar. Tiago canta e toca violão e estará acompanhado pelo percussionista Rivaldo Rocha e seu cajon. Tiago também é compositor desde 2008 e deverá apresentar canções próprias. Vale lembrar que durante o show acústico, o cantor também atende a pedidos de músicas solicitadas durante o show pelo público.

Na quinta-feira (dia 9), Dayanna Gon é a atração da programação Quinta dos Amigos. A noite conta com promoção que inclui double capirinha, rodada de chope grátis (quem for acompanhado por cinco amigos)  torre de chope (a partir de oito acompanhantes).

DANÇANTE

Na sexta-feira (dia 10), as mulheres têm entrada VIP até as 21h. Aniversariantes ganham bolo de aniversário e drinque mohitão de cortesia. Tudo isso para tornar a programação ainda mais quente. Explico: é a Noite Latina Caliente, cujas edições no Giramundo têm atraído um dos públicos mais bonitos e alto astral da região. Também pudera, no palco o som é da consagrada banda Azucar e DJs especializados em música latina. Instrutores de dança também animam o público com coreografias. A assinatura da noite é de Celso Gazu e Leo Camargos.

No sábado (dia 11), é a vez do rock, com a Roxter. O trio que forma a banda conquistou a clientela com repertório que passeia do pop rock nacional ao internacional dos anos 1960 até os dias de hoje. Sempre atentos ao gosto de cada plateia, os músicos sentem o clima do público para direcionar as canções e atender os pedidos.

DOMINGUEIRA

Com a turma da W3 Eventos levando o melhor público para a balada dominical, o Giramundo recebe no palco o sambista (e bonitão) Samba Gabriel, com abertura do sertanejo Bruno Miguel. Público feminino é brindado com o drinque Giro Tropical até as 19h. 

W3 Eventos

Há dez anos no mercado, a empresa fundada por Danilo Bayerl e hoje atuando ao lado dos sócios Luan e Marcus Vinicius, é uma marca sólida no quesito promocional, organização de eventos e valorização do posicionamento de casas noturnas no mercado. Foi com a W3, na época Wild Eventos, que foi dado o start das domingueiras no Giramundo, que comemora o retorno da bem-sucedida parceria.

GIRAMUNDO

Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo.

Tel.: 4125-5374

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: