Moda também é negócio no Mundial

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Considerada ícone fashion, com mais de 500 mil seguidores no Instagram e quase 34 mil followers no Twitter, a blogueira Danielle Bernstein chegou hoje ao Brasil para participar de ação promovida pela Abest (Associação Brasileira de Estilistas) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A estratégia, batizada Projeto Copa do Mundo, prossegue até o dia 17 e visa ampliar a visibilidade da moda brasileira no exterior.

A blogueira integra grupo que começa roteiro na capital paulista conhecendo restaurantes, ruas de compras, shopping centers. Também visitará showrooms, entre eles os de Alexandre Herchcovitch, Cris Barros, Clube Bossa, Giuliana Romanno, Jo de Mer, Lilly Sarti, Marcelo Quadros, Skinbiquini e UMA. Paralelamente à agenda de negócios, o roteiro assistir à semifinal na Arena Corinthians, amanhã.

“A Abest leva constantemente a moda brasileira para o exterior, em feiras, desfiles e ações em mercados estratégicos, e também traz formadores de opinião, empresários, compradores e imprensa de outros países para conferir de perto nosso design. Com ações como essa, fomentamos novos negócios para os associados e reforçamos a imagem do Brasil no exterior”, avalia o presidente da entidade, Roberto Davidowicz.

Desenvolvido em parceria com mais de 700 empresas e entidades setoriais brasileiras, o Projeto Copa do Mundo deve superar o resultado de negócios registrado pela Apex-Brasil na Copa das Confederações, que alcançou US$ 3 bilhões entre estimativas de exportações e investimentos atraídos ao País.

 

Fotos: Divulgação/WeWoreWhat Danielle Bernstein é ícone fashion

Fotos: Divulgação/WeWoreWhat
Danielle Bernstein é ícone fashion

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