#Moda: #PaollaOliveira em looks anos 70 para #Pernambucanas

Compartilhe:

No #CalçadãoUrbanoide foi apresentada coleção #Outono-Inverno

 Estrela da campanha da Pernambucanas, Paolla Oliveira desfilou seu charme em look da rede de lojas no Calçadão Urbanoide, nos Jardins, em São Paulo. O espaço que conta com food trucks e faz parte do roteiro underground paulistano foi cenário da coleção Outono-Inverno 2017. Paolla Oliveira desfilou looks da marca ao lado de um time de modelos, que mostraram peças das linhas feminina, masculina e plus size. A inspiração das peças foi a década de 1970.

Durante o desfile, a ênfase foram as estampas étnicas e florais em cores terrosas, em uma releitura folclórica da década com um olhar contemporâneo.

As estampas são inspiradas em lenços e trazem detalhes florais para a coleção Casual Fashion. A cartela abusa do vinho, marinho, vermelho, verde militar e ainda um acento de ocre, em peças que aparecem com caimento retrô, que pode ser visto em vestidos longos com mangas volumosas. Entre os principais destaques, itens com evidência nos ombros, cardigãs de ponta, coletes, jaqueta bomber, bodies, saias, tricôs com texturas e misturas de fios.

TEMÁTICA

A linha Descolada apresenta uma seleção urbana e a tendência esportiva tem destaque, ganhando uma versão feminina com toque de cor, brilho e características do universo militar. A estamparia abstrata e geométrica se mistura às listras e camuflados, com detalhes metalizados. A cartela de cores se inspira na temática militar, com verde, preto, gelo, mescla, além de azul e vermelho terra. Entre os destaques estão o vestido tubular, ombro à mostra e muitas amarrações.

O segmento Cidade traz muita feminilidade na coleção Oriental Romântico, apresentada em modelagem, cores, detalhes e aviamentos delicados que retratam essa elegância feminina.

Na linha Jovem, o tema Amor de Mar traz a releitura do universo náutico de forma leve e romântica, com ícones de tatuagens estilo marinheiro, estrelas, mini florais, gatinhos e cachorros. A cartela tradicional azul marinho e vermelho vem suavizada pelo rosa claro e verde militar.

A década de 1970 também serviu de inspiração para a linha Plus Size, que traz na coleção vestidos estampados, cardigãs, batas e calças com estampa de arabesco. Na cartela de cores destaque para o vinho e marinho que imprimem muita personalidade aos looks.

Posts relacionados

Deixe um comentário: