Moda Inverno da FEIMI chega dia 20 ao Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Reynaldo Gianecchini com Sonia e Raquel Sodré, diretoras da FEIMI

Reynaldo Gianecchini com Sonia e Raquel Sodré, diretoras da FEIMI

A moda pede passagem neste inverno com as últimas tendências. São elas: padronagens em xadrez, lurex, couro e casacos de lã – natural e sintético, pijamas, acessórios, em geral, tricô oversized e uma ampla diversidade de malharia. Esses produtos estarão em exposição na FEIMI (Feira da Moda Inverno), cuja segunda edição neste ano será no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, entre os dias 20 e 30 de junho. 

“Os expositores trarão peças básicas, despojadas e tradicionais, que atendem qualquer tipo de perfil, ou seja, para homens, mulheres e crianças. Vale a pena passar por lá, além de peças de novidade é uma oportunidade para comprar os melhores produtos, direto com o fabricante”, afirma Sônia Sodré.

A Feira da Moda Inverno preza pela inovação e demanda de seus clientes, nessa conformidade promoveu uma Consultoria de Imagem & Compras na primeira edição, com estudo de cores, estilo pessoal e da silhueta para cada biótipo. A consultoria de compras ainda auxiliava na compra certa e necessária adequada ao orçamento. Obtendo ótimos resultados, a feira promete mais horários e consultoras para a Edição Alto-Inverno.

Será a oportunidade de encontrar em um único local os melhores produtores de moda de cidades como Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, além de cidades do Sul do País tradicionais em artigos de couro e a lã. 

A primeira edição da Feira da Moda Inverno, que aconteceu em maio, foi um sucesso e contou com a presença de em torno de 50 mil visitantes que fizeram parte da construção dessa história. O evento que já tinha relevância no mercado, passou a ter reconhecimento como a união das melhores tendências da estação do país.

Realizada pela Metroprom, a FEIMI  está na 16ª edição e tem como um importante parceiro, todos os anos, o embaixador que busca estimular ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), de modo que parte da renda da bilheteria é revertida à instituição. Neste ano, o ator Reynaldo Gianecchini foi o embaixador escolhido.

Serviço:

Edição Alto-Inverno

Data: 20 a 30 de junho de 2019

Local: Pavilhão Vera Cruz – Avenida Lucas Nogueira Garcez – 756 – Centro, São Bernardo – SP | ESTACIONAMENTO GRATUITO

Horário: Segunda a Sexta, das 14h às 21h | Sábado, Domingo e Feriados, das 12h às 21h

Ingresso: Convite VIP online, disponibilizado no site, GRATUITO. Ou na bilheteria local do evento R$8 – parte da renda é doada para o GRAACC

Pagamento na bilheteria: Dinheiro ou através do aplicativo Rappi Pay

Site: https://feiradamodainverno.com.br/ | https://feimi.com.br/

A Feira conta com praça de alimentação


Logotipo (1)


Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: