Mirna Tanaka e Elisa Monde assinam vitrines da Companhia das Fibras

Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Vitrine do andar térreo da loja

Vitrine do andar térreo

As vitrines da Companhia das Fibras têm como tradição serem umas das mais apreciadas da Alameda Gabriel da Silva – via consagrada como um dos principais corredores do mundo décor e onde está instalada a flagship da marca. As exposições são um convite para conhecer o interior da loja.

Com a curadoria do relações públicas Gilmar Farah são convidados periodicamente arquitetos e designers para a composição com linha de produtos da empresa. Em janeiro e fevereiro, a assinatura das vitrines é da arquiteta Mirna Tanaka e da artista plástica e designer de interiores Elisa Monde, que pela segunda vez participam da ação.

Mirna Tanaka, Elisa Monde e Gilmar Farah

Mirna Tanaka, Elisa Monde e Gilmar Farah

O relações públicas da Companhia das Fibras, adianta ao Estilo Angélica que a mostra prosseguirá até o Carnaval, quando será tematiza. “A seguir, deveremos destacar lançamentos de 2019”, conta Farah. Ele destaca o sucesso da linha home. “Foi lançada no ano passado e já está assimilada pelo mercado”, festeja.

Com diversos pontos de venda no País, a Companhia das Fibras conta com linha de produtos na Belle Tende Beare, na Avenida Portugal, em Santo André.

(Abaixo, telefones de contato e mais informações  sobre a  empresa)

Fotos: Enrique Gonzalez

Este slideshow necessita de JavaScript.

SOBRE A EMPRESA

Com experiência no mercado nacional e internacional (Mercosul, EUA e Europa), a Companhia das Fibras conta com pátio fabril em Campanha, Minas Gerais. Com capacidade de produção artesanal de 1.500 m² de tapetes por mês, aos produtos são confeccionados em teares manuais ou à mão. As tramas são aplicadas aos mais diversos tipos de matérias-prima, como pele, couro e camurça, palha de bananeira, algodão, chenille, juta, sisal pré-lavado, lã natural e acrílica e fibras sintéticas. De acordo com Farah, na linha 2019, um dos destaques serão os tapetes em tricô náutico.


Agradecimentos ao arquiteto e designer de calçados Fernando Pires, que cedeu para as sandálias usadas na sessão fotográfica.


SERVIÇO

  • Companhia das Fibras: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 594 – Jardim América – SP. Telefone: 3773-9953
  • Belle Tende Beare: Avenida Portugal, 1.528, Santo André. Telefone: 4427-7300
  •  Mirna Tanaka: 11- 99982-3354
  • Elisa Monde: 11- 98204-3088

Posts relacionados

Deixe um comentário: