McDia com alegria

Previous Image
Next Image

info heading

info content


O recente McDia Feliz foi bom exemplo de dedicação ao próximo. A campanha da rede McDonald’s contabilizou o trabalho de 30 mil voluntários no País em prol de crianças e adolescentes com câncer. No Grande ABC, que conta com 31 unidades da cadeia de fast food, o start oficial foi no restaurante localizado na andreense Avenida Prestes Maia.

A ação, que tem como meta vender o maior número de lanches Big Mac, contou com a presença de simpatizantes da causa, entre eles a atriz e apresentadora do SBT Maísa Silva, o Embaixador da Alegria Ronald McDonald e integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto. A coordenação foi conduzida por Jaime Guedes, presidente da diretoria executiva da Casa Ronald McDonald ABC.

A renda obtida pelos McDonalds da região será revertida para o projeto de sustentabilidade na casa de apoio, na qual são disponibilizadas refeições, hospedagens e atendimentos psicossociais aos pacientes e acompanhantes. Também há atendimento no sistema Casa Dia e o Vai e Vem – o Transporte do Bem. O valor arrecadado será divulgado no próximo mês.

Enquanto voluntários vendiam tíquetes dos lanches nas lojas, na Casa Ronald McDonald ABC houve apresentação de pagode, brincadeiras com tirolesa e outras atividades organizadas pelos colaboradores e voluntários da AVCC, IP Soluções, ABC do Bem, Escoteiros e Sopro da Alegria.

A McAmiga Maísa Silva, natural de São Bernardo, comentou (em linguagem internetês) sobre a comemoração do McDia Feliz 2015 em sua conta pessoal do Twitter: “mt bom ser voluntária no #McDiaFeliz e ir na Casa Ronald ABC pela 2° vez’’. Maísa aos 13 anos é apresentadora, cantora e atriz.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: