Marcia Cherubin sobe amanhã ao palco com Zé Alexandre em Paranapiacaba

Compartilhe:

Marcia CherubimMarcia Cherubin, cantora e compositora andreense, leva ao  palco do Clube Lyra-Serrano, às 15h, de amanhã (30), o show Trilhas. É um repertório autoral composto por músicas consagradas e premiadas em grandes festivais da MPB. A apresentação integra o  Festival de Inverno de Paranapiacaba.

Para celebrar a trajetória, Marcia Cherubin convida Zé Alexandre Gomes, compositor, intérprete, músico e arranjador. O artista é parceiro de Oswaldo Montenegro em musicais  com destaque para a canção Bandolins.

Para saber a programação completa do Festival de Inverno de Paranapiacaba, clique aqui.

Acompanha a apresentação banda composta por Beto Marsola (violões), Luis Pagoto (bateria), Alexandre Morales (guitarra e backing vocal) e Duda Marsola (contrabaixo e backing vocal).

INSPIRAÇÕES

Marcia apresenta repertório que mescla a força de sua cumplicidade social. Além de questões do cotidiano, passeia também pela doçura, afetividade e emoções singelas.

Neste universo, trará músicas do seu último CD Canto Forte como, Quem Será?, Vida Seca, Cidade da Paz, Manifesto, entre outras, e lançará surpresas que farão parte do seu novo álbum Vai em Casa.

Vale lembrar que Marcia Cherubin foi indicada ao prêmio da música brasileira e premiada pelo do Proac para produção e shows do seu CD Canto Forte.

Posts relacionados

Deixe um comentário: