Marcia Cherubim lança hoje novo álbum no Sesc Santo André

Compartilhe:
Marcia CherubimO Sesc Santo André terá nesta noite uma atração especial: a cantora compositora e cronista Márcia Cherubin. Andreense, apresentará o trabalho de seu quarto álbum: “Vai em Casa”. O trabalho é fruto de campanha de arrecadação coletiva (crowndfunding), que contou com apoio de admiradores de seu trabalho e incentivadores da música brasileira independente.
A maturidade da artista, vencedora em vários festivais da canção na regiões Sudeste, traz repertório afetivo. Ela define o trabalho: “Necessário aos tempos de hoje e busca o afago, o afeto e o nosso quintal, aquele quintal morador de dentro da gente, de caquinhos avermelhados que remontam nossas origens, nossas histórias, nossos relicários. Hoje é preciso falar de amor, mais do que nunca, de encontros e casas. É preciso chamar as pessoas para o abraço, aquele que precisa durar mais de quatro minutos”.
A obra reúne, entre outras, músicas premiadas em grandes Festivais pelo país. A produção musical é de Beto Marsola e Alexandre Morales. O álbum foi gravador nos Estúdios Jaburu  e conta com músicos e parceiros que fazem parte de sua estrada musical: Beto Marsola, Alexandre Morales, Duda Marsola, Luis Pagoto, Bira Azevedo, Marcos Canavese, João Cristal, além de músicos  convidados especiais como Du Javaro, Geandré Freitas, Fernando Sanfa,  Sandro  Livahck,  Marinho Mattos, Filpo Ribeiro, Gustavo Fernandes e Pedro Pitta.
MPB
Marcia Cherubin teve duas indicações ao prêmio da música brasileira em seus dois últimos trabalhos. Traz em seu repertório autoral, músicas consagradas e premiadas em grandes festivais da música popular brasileira ao longo dos últimos anos. Marcia já teve entre seus parceiros músicos de expressão nacional, entre eles, Lula Barbosa, Tavinho Limma, Zé Alexandre Gomes.
O show, além de músicas autorais, Além de músicas autorais, conta ainda com seleção de cantores e autores que influenciaram a artista, como Elis Regina, Mercedes Sosa e Milton Nascimento.
SESC SANTO ANDRÉ
Conheça mais o trabalho da artista acessando:

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: