Malvino Salvador e Catarine Padoveze em festa da Delicacy

Compartilhe:

Estilo Angélica confere festa em maison de noivas andreense

 

Fotos: Renato Callegari (www.renatocallegari.com.br) para Estilo Angélica

Glamour foi a tônica de noite na qual Graziane de Souza e Maria Garrone receberam convidados na semana passada para festa exclusiva na Delicacy Noivas Premium, maison de noivas que comandam em Santo André e que ontem completou 13 anos de atividades.

A comemoração teve como ponto alto a presença do global Malvino Salvador, que subiu ao palco para dar suas impressões sobre os tema Vestido de Noiva & Casamento. Outro nome que falou ao público foi a dermatologista Catarine Padoveze, cuja clínica na cidade leva seu nome.

O evento tão repleto de convidados quanto de fornecedores de luxo aumentou intensidade à já movimentada Rua das Figueiras, onde está instalada a loja. O Estilo Angélica esteve lá e conta alguns detalhes dessa noite repleta de sugestões  de itens de casamento para os convidados, em sua maioria futuras e recentes noivas e madrinhas.

TONALIZADA

Com a organização de Denise Mendez, que comanda a empresa Jet Set Eventos, a ambientação tonalizada por arranjos florais (lisianthus, astromélias, cravos, pinóquio e rosas) foi assinada por Fábio Galluzzi. A mesa de doces de Sandra Cuzziol também conferiu colorido aos sabores de finas iguarias. 

Malvino, muito atencioso e acessível, fotografou com fãs após ter  falado sobre o assunto. O galã arrancou suspiros das noivas pela simpatia e revelou como é seu olhar masculino para vestidos de noiva. “Algo simples e elegante.”

Catarine Padoveze falou aos presentes sobre a necessidade de se realizar um plano de tratamento para chegar ao dia do ‘sim’ com a pele perfeita. “É preciso se programar o quanto antes para iniciar o tratamento. Muitas vezes uma noiva lembra do cuidar da pele tanto do corpo quanto do rosto, em data muito próxima à celebração do casamento, o que impede muitas vezes de fazer procedimentos mais efetivos”, disse a médica ao Estilo Angélica.

TENDÊNCIAS

E anotem dicas de Maria Garrone e Graziane de Souza sobre tendências para vestidos: mais pregas e menos pedrarias. Tons róseos também estão em alta. 

Posts relacionados

Deixe um comentário: