Maior evento de moda na Avenida Paulista com descontos especiais

Compartilhe:

                Malhas, tricôs e couro a preços acessíveis vendidos diretamente pelos fabricantes de grifes 

Foto: Divulgação Isabella Fiorentino é a embaixadora da Feimi

Foto: Divulgação
Isabella Fiorentino é embaixadora da Feimi

Até domingo (dia 3), você poderá reforçar o closet na Feimi (Feira da Moda Inverno) com roupas de inverno das grifes de cidades que integram os circuitos das malhas, tricôs e couros do Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais e do Sul do País. Outra vantagem são os preços acessíveis, que podem ser encontrados com descontos especiais.

Instalada no Centro de Convenções São Luís (Rua Luís Coelho,  323 – Consolação), na região da Avenida Paulista, a feira é uma tradição anual há 15 anos. Outrora Feira do Circuito das Malhas, neste ano passou a ser denominada Feimi, reforçando o papel de apresentar produtos de qualidade dentro das principais tendências da moda. Para reforçar o DNA da feira, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino foi escolhida como embaixadora da edição de 2018.

Para a diretora-geral da Feimi, a imagem da modelo representa uma mulher contemporânea que atua como promotora da moda nacional para públicos de todos os perfis e classes sociais. Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos à instituição.


Serviço FEIMI
www.feimi.com.br
www.instagram.com/feiradamodainverno
https://www.facebook.com/feiradamodainverno/


EDIÇÃO DE LANÇAMENTO
Avenida Paulista
Data: Até 3 de junho
Local: Centro de Eventos São Luís – Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 – Consolação, São Paulo, SP
Horário: das 12 às 21h


 

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Posts relacionados

Deixe um comentário: