Lua favorece projetos pessoais e profissionais

Compartilhe:

Horóscopo Vale este#HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Previsões válidas até 8 de abril 

Por Titi Vidal*

 

 


ÁRIES

Você começa a ficar mais tranquilo e focado, ariano, sem tanta ansiedade. Pode ficar mais romântico e saudosista, lembrando de situações do passado. Pode até reencontrar pessoas do passado. É importante organizar suas finanças e cuidar dos investimentos. Tudo irá funcionar melhor com planejamento e organização. É bom dar um passo de cada vez.


TOURO

A semana será bem intensa, taurino, com situações que podem chegar ao limite, ao extremo, e pedir solução, especialmente nos relacionamentos. Você pode surgir situação complicada envolvendo amizades. Isso pode fazer você repensar quais são os amigos que valem a pena. Você pode se sentir mais seguro para falar o que você pensa e se posicionar. Foco em você!


GÊMEOS

Você está mais seguro e decidido. Bom momento para tomar decisões que vinha adiando, geminiano. No entanto, resolva por você, sem dar tanta bola para os conselhos das pessoas. É importante se organizar melhor internamente, resolver problemas do passado e deixar tudo mais leve. A vida está dando uma força para você fazer isso. Você pode retomar um projeto.


CÂNCER

A semana é intensa, canceriano. Tem de tudo e mais um pouco. Emoções fortes, energia, trabalho intenso, com novidades e desafios, convites importantes vindos de amigos e contatos, possibilidade de novos cursos e viagens. Tem até chance de resgatar um velho sonho ou projeto e finalmente fazer acontecer. Aproveite para rever suas metas e focar no que quer.


LEÃO

Foco no trabalho, pois você está mais produtivo e cheio de energia, leonino.  Também ganha destaque, visibilidade e tende a fazer sucesso. Semana de mudanças importantes no amor, no relacionamento, na vida sexual. Hora de assumir mais seus desejos e falar sobre as questões íntimas com mais sensibilidade. E no trabalho, você tem certeza que faz o que ama?


VIRGEM

Você vai se sentir mais concentrado, focado, objetivo, sabendo exatamente o que quer, virginiano. Ótimo momento para tomar decisões e atitudes. Bons dias para planejar uma viagem, inscrever-se num curso, propor um projeto no trabalho e fazer contatos. No amor, situações ou pessoas antigas podem voltar e é importante avaliar o que precisa ser resolvido.


LIBRA

Alguns aspectos podem parecer mais difíceis, mas com sensibilidade você consegue resolvê-los, virginiano. Use mais sua intuição, seja gentil com as pessoas sem deixar de se impor e aproveite esses dias para cuidar de pequenos detalhes dos grandes projetos. Momento importante também para resolver pendências com as pessoas mais íntimas. Sucesso no trabalho.


ESCORPIÃO

Você vai sentir que tem mais clareza e certeza em muitos aspectos, escorpiano. Isso dará segurança para resolver situações que se apresentam ao longo desses dias. É um bom momento para você começar parcerias, divulgar seu trabalho e estabelecer objetivos mais concretos nas relações de trabalho. No amor, é importante aparar arestas, soltar-se mais e ser bem sincero.


SAGITÁRIO

Esse momento tem sido intenso, sagitariano? Se já está sendo, agora é hora de olhar tudo com calma e ir resolvendo um assunto de cada vez. Aproveite as oportunidades e conte mais com sua família. Aliás, a família pode estar ainda mais próxima nestes últimos dias. Ambiente íntimo e agradável no amor e no sexo. E dias bem produtivos no trabalho.

 


CAPRICÓRNIO

A semana é intensa, capricorniano, e cheia de emoções. Mas você pode contar mais com as pessoas que fazem parte da sua vida. Aliás, é um ótimo momento para se declarar e falar dos seus sentimentos. E pedir colo se precisar. Se você não diz o que sente, pensa e quer, ninguém vai adivinhar. Por isso, fale, solte-se. E no amor, está tudo estável. Aproveite essa fase.


AQUÁRIO

É uma ótima semana para organizar melhor sua rotina, aquariano. E para cuidar do trabalho e da saúde. Organize a agenda, inclua os compromissos mais importantes, retome contatos com pessoas com quem pode fazer boas parcerias e não se esqueça da família. Com tranquilidade, tente dar um alô para as pessoas mais importantes e esteja atento a sinais.


PEIXES

São dias de extremos, pisciano. Vá com calma e tome cuidado para não se precipitar ou perder oportunidades. Sua sensibilidade e intuição serão essenciais para fazer as escolhas corretas. Cuidado com amores que voltam do passado. Alto risco de ilusão. Bons dias para contatos profissionais e conversas sobre seus projetos e objetivos. Não gaste dinheiro à toa.


Resumo da semana

Foto: Pixabay Titi VIdal revela o que os astros reservam para você nesta semana

Foto: Pixabay

♦ É semana de Lua Crescente, ótima para tocar e expandir contatos e projetos.

♦ Dia 6 Saturno fica retrógrado e começa fase de revisão de estruturas. Marte e Plutão em trígono dão força para consolidações. É uma semana intensa, de extremos e exageros, com alto risco de que os excessos tragam prejuízos.

♦ Na comunicação, vale a pena ser assertivo. A objetividade garante que não haverá mal-entendido e que tudo será resolvido.

♦ Nos relacionamentos é bom ir com calma, não pressione e respeite o ritmo de cada um.


*Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: