Lua Cheia: intensidade e emoção

emocaoHORÓSCOPO DA SEMANA

Por Titi Vidal

Previsões válidas de 18 a 24 de setembro

Ainda no clima da Lua Cheia, a semana promete intensidade e emoção. Há mais clareza sobre o que precisamos fazer e resolver e, como são os últimos dias de mercúrio retrógrado, é uma ótima chance para revisar ou retomar qualquer assunto. 

Para o fim da semana, a Lua começa a minguar, enquanto o Sol chega em Libra e encontra Júpiter, e Mercúrio fica direto. Muitos assuntos voltam a fluir; ainda é importante planejar, contemplar e seguir o ritmo do cotidiano. 

Momento de decisões e definições que podem mudar o rumo da vida e de muitas relações.

ÁRIES

Ainda é tempo de arrumar e otimizar sua rotina, ariano. E isso é importante para que as novidades possam vir para ficar e para que você faça tudo que está planejando sem se sobrecarregar ou afetar a saúde.

♦ Momento importante para a espiritualidade. Período positivo para introspecção, recolhimento e mais contato com a família e a natureza.

TOURO

Organize melhor a rotina, taurino, e tenha mais certeza do que é prioritário e que mais dá prazer. Momento importante para a vida afetiva, o que inclui amor e amizades. Muitos temas podem se definir e, por isso, as conversas também são bem-vindas para aparar arestas e alinhar objetivos.

♦ Momento de mais intensidade e realização de sonhos.

GÊMEOS

Algo muito importante pode acontecer esta semana, geminiano, e pode até ser uma resposta que você esperava há tempos. No dia 22, Mercúrio retoma o movimento direto e isso também faz com que tudo volte a fluir. Ainda assim, tenha mais atenção aos detalhes.

♦ Clima positivo para mudar aspectos de sua vida e comportamento.

CÂNCER

Ainda sob os efeitos da Lua Cheia e do eclipse lunar, a semana será bastante intensa, canceriano. É importante ter alguma válvula de escape para lidar com tantas emoções e tensões. O bom disso tudo é perceber o que você sente afinal e, se for o caso, mudar um pouco o rumo.

♦ Mantenha o otimismo e o bom humor.

LEÃO

Respire fundo porque a semana é de intensidade e ansiedade, leonino. Não se desgaste demais com o que não pode mudar e mantenha o otimismo, a fé e o humor diante das tensões. Com criatividade e leveza, você resolver qualquer assunto! Bom momento para organizar a vida financeira e planejar seu futuro mais imediato.

♦ Que tal uma viagem no fim de semana?

VIRGEM

A ideia é encarar as tensões e resolver, virginiano, especialmente quando o tema é amor. Na verdade, isso vale para todas as parcerias e relações, inclusive as profissionais. Vale a pena sentar, conversar, alinhar, mudar regras e contratos e deixar tudo de forma que ambos estejam bem e felizes com o que ficar resolvido.

♦ Mais para o fim da semana, muitos assuntos voltam a fluir.

LIBRA

É bom seguir limpando emoções e arrumando a vida, libriano, para que tudo esteja em dia antes de o seu aniversário chegar. É um momento internamente intenso e produtivo e isso será sentido também na rotina. Perceba como tudo vai se organizando e começa a fluir melhor.

♦ Ótima semana para resolver assuntos do passado e burocracias do dia a dia.

ESCORPIÃO

Semana decisiva nas relações, escorpiano, especialmente no amor e nas amizades. Isso inclui a necessidade de encarar, conversar, pontuar o que o incomoda e ouvir as críticas que os outros possam ter com relação a você.  Tudo pode ser feito de forma amorosa, com compaixão e compreensão.

♦ Bom momento para repensar seus projetos e focar mais.

SAGITÁRIO

Sua carreira é importante, mas se alguém da família começar a pressionar pedindo mais atenção, vale a pena ouvir o chamado. Sua vida pessoal (casa e familiares) precisa mais de você neste momento.

♦ No trabalho, a ideia é resolver pendências e deixar tudo em ordem.

CAPRICÓRNIO

É importante continuar prestando atenção ao que diz e em como escuta o que dizem para você, capricorniano. O risco de mal-entendidos continua. É uma boa semana para olhar alguma situação sob outro ponto de vista, porque é momento para mudar de ideia e até alterar algo importante.

♦ Fique atento aos contatos que recebe.

AQUÁRIO

Boa semana para organizar as ideias, aquariano, e ter mais certeza sobre o que quer e o que é prioridade para você. Você pode se organizar melhor financeiramente se tiver metas e projetos mais definidos. Também vale a pena pensar sobre seus desejos e como e quando gostaria de realizar cada um deles.

♦ Boa semana para resolver situações financeiras nas relações.

PEIXES

Você continua muito sensível, pisciano, e isso ajuda a se dar conta do que está bom ou precisa mudar na vida e, principalmente, nas relações. Aliás, é bom sentar para conversar e resolver qualquer pendência que tenha com outras pessoas. Boa semana para se cuidar, cortar o cabelo ou comprar roupa nova.

♦ Investir em você vai melhorar as relações.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: