Liquidação do Lápis Vermelho ocupa o ParkShoppingSãoCaetano

Compartilhe:
angelica_costume_ 499 por 249,50

Angélica Nicoletti com vestido longo da Costume, de R$ 499 por R$ 249,50

A tão aguardada Liquidação do Lápis Vermelho do ParkShoppingSãoCaetano, que começou ontem, termina em 17 de julho, domingo. Você tem poucos dias para aproveitar essa ótima oportunidade de renovar seu guarda-roupa ou mesmo comprar aquela bolsa, aquele acessório, que você andou paquerando, agora por um preço que dá até alegria.

O Estilo Angélica tem dado umas boas voltas pelos corredores shopping e tem garimpado preciosidades.

A grande queima de estoques promovida pela Multiplan, que já acontece ao longo de 34 anos, oferece descontos que chegam até 70%.

Para consultar as promoções, os clientes poderão utilizar o QR Code (códigos para leitura por celular) disponível nas mídias internas dos shoppings – banners, displays ou cartazes. Ao escanear o código, o celular abrirá automaticamente o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), no qual estarão as principais ofertas de cada empreendimento. Além disso, a Liquidação do Lápis Vermelho possui um aplicativo em sua página no Facebook (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) que também permite aos clientes buscar os produtos em promoção.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativos”, afirma o gerente de marketing, Rodrigo Peres.

Veja algumas boas opções de compras, e não deixe de dar uma passadinha no shopping!

Histórico

A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

Posts relacionados

Deixe um comentário: