Kelly Moore é sucesso em Noite Latina do Giramundo

Casa de São Bernardo apresenta show de cantora e banda na sexta-feira, a partir das 20h

kelly moore 1

Fotos: Divulgação
Pop latino é o forte da artista

Kelly Moore é o nome do sucesso na Caliente – Noite Latina realizada pelo bar e restaurante Giramundo, em São Bernardo. E não podia ser diferente em mais uma edição da concorrida festa a ser realizada nesta sexta-feira (27 de janeiro), a partir das 20h.

Em entrevista exclusiva ao Estilo Angélica, a cantora, com mais de dez anos de carreira, fala sobre trabalho e inspirações musicais, além de revelar o segredo de seu glamoroso figurino.

Estilo Angélica: Quais são as suas principais inspirações na música?

Kelly Moore: Com mais de dez anos de carreira, dedicados também à black music e ao rock, além da música latina, tive diversas inspirações. Atualmente, entre os cantores latinos, gosto muito das cubanas Gloria Estefan e Celia Cruz e da salsa de Marc Anthony.

Estilo Angélica: E seu figurino, quem assina e quais as inspirações?

Kelly Moore: O figurino que uso nos shows é feito por mim e minha mãe com um objetivo principal: garantir o conforto na hora do show. Uso o que gosto e acho bonito.

kelly moore 2

Com mais de dez anos de carreira, inspirações são variadas

Estilo Angélica: Além do latino, quais seus outros ritmos aos quais se dedica em shows?

Kelly Moore: O latino é o que está mais em evidência, porém, faço muitas apresentações corporativas nas quais procuro misturar um pouco de black music e música acústica, de acordo com as determinações de cada público.

Estilo Angélica: Qual o cenário atual da música e dança latina no Brasil?

Kelly Moore: O Brasil é um país de mistura de ritmos e vejo que cada vez mais a música latina tem ganhado espaço. Anita, por exemplo, fez uma canção em que mescla o funk com o reggaetton (Ginza, em parceria com o colombiano J. Balvin). Os músicos sertanejos também estão juntando o ritmo com zouk e bachata. É algo característico do nosso País e que acredito que só tem a crescer, especialmente neste ano.

kelly moore 3

Figurino é assinado por Kelly e a mãe

Estilo Angélica: Nos seus shows de pop latino, quais são as músicas mais pedidas?

Kelly Moore: O público gosta muito das canções de Shakira e de Enrique Iglesias e, de um mode geral, músicas de reggaeton, bachata e um pouco de lambada.

Estilo Angélica: Como você vê as noites latinas do Giramundo?

Kelly Moore: São um sucesso! Cheia de gente bonita e que adora dançar, é uma delícia.

CALIENTE

Além da apresentação de Kelly Moore e Banda, a Caliente – Noite Latina promete ainda dançarinos e instrutores de zumba para animar a festa, além de opções de drinques típicos, como o mojito.

A organização é dos experts em festas Léo Camargos e Celso Gazú, nomes respeitados no meio do entretenimento e conhecidos no Grande ABC pelas noites da extinta Rey Casto na cidade.

O primeiro lote custa R$ 20 e a reserva antecipada deve ser feita pelo Whatsapp: (11) 98421-5302 até quinta-feira.

kelly moore banerSERVIÇO:

Caliente – Noite Latina no Giramundo

Endereço: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo

Tel.: 4125-5374

Reserva antecipada: R$ 20

www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: